quinta-feira, 2 de julho de 2015

OPOSIÇÃO DEVE OUVIR OBAMA PARA PERDER COMPLEXO DE VIRA-LATAS




SIBÁ: OPOSIÇÃO DEVE OUVIR OBAMA PARA PERDER COMPLEXO DE VIRA-LATAS

"Para o líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), o reconhecimento do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao papel do Brasil como potência global deve servir de lição para os partidos da oposição: "A oposição brasileira precisa ouvir o que Obama falou e perder seu complexo de inferioridade. O PSDB e seus partidos aliados precisam reconhecer que o Brasil, com Lula e Dilma, avançou e se tornou um dos países mais respeitados do mundo"; "nossa oposição se comporta como aves de mau agouro", completou.

Do "Brasil 247"

Segundo o líder do PT na Câmara, Sibá Machado (AC), o reconhecimento do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, ao papel do Brasil como potência global deve servir de lição para os partidos da oposição.

A oposição brasileira precisa ouvir o que Obama falou e perder seu complexo de inferioridade. O PSDB e seus partidos aliados precisam reconhecer que o Brasil, com Lula e Dilma, avançou e se tornou um dos países mais respeitados do mundo”, disse Sibá.

O Brasil é um país respeitado, como apontou o presidente dos EUA, e precisaria ser visto assim por nossa oposição, que se comporta como aves de mau agouro”, completou o líder.

Ele também destacou que observação de Obama foi feita a propósito de comentário de jornalista da "GloboNews", na entrevista, de que o Brasil se veria como potência global, ante a visão dos EUA de que seria apenas um ator regional. “Nossos jornalistas precisariam se informar melhor sobre o papel do Brasil no cenário mundial”, recomendou Sibá."

FONTE: portal "Brasil 247"   (http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/187091/Sib%C3%A1-Oposi%C3%A7%C3%A3o-deve-ouvir-Obama-para-perder-complexo-de-vira-latas.htm).

Nenhum comentário: