terça-feira, 7 de julho de 2015

PSDB É QUE NÃO GOSTA DE ALTERNÂNCIA




CANTALICE REBATE: PSDB É QUE NÃO GOSTA DE ALTERNÂNCIA

"O Vice-presidente Nacional do PT e coordenador de mídias sociais do partido, Alberto Cantalice, rechaçou as acusações feitas pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de que o PT “gosta do poder a qualquer preço”. “O PSDB é que não gosta de alternância de governo. Minas 12 anos, São Paulo 21 anos e FHC ainda “criou” o instituto da reeleição. Descarados!”, publicou no Twitter.

Do "Brasil 247"


O vice-presidente Nacional do PT e coordenador de mídias sociais do partido, Alberto Cantalice, foi um dos petistas que rebateu nas redes sociais críticas feitas por tucanos na convenção nacional do PSDB.

Cantalice rechaçou as acusações feitas pelo governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, de que o PT “gosta do poder a qualquer preço”.

O PSDB é que não gosta de alternância de governo. Minas 12 anos, São Paulo 21 anos e FHC ainda “criou” o instituto da reeleição. Descarados!”, publicou no Twitter.

Nós não enxergamos estatura moral nos tucanos e aliados para nos atacar. Eles que passaram anos no governo federal e quebraram o Brasil três vezes”, acrescentou."

FONTE: do portal "Brasil 247"  (http://www.brasil247.com/pt/247/poder/187720/Cantalice-rebate-PSDB-%C3%A9-que-n%C3%A3o-gosta-de-altern%C3%A2ncia.htm).

Nenhum comentário: