quarta-feira, 24 de março de 2010

SERRA ESVAZIA TODAS AS CRÍTICAS DA MÍDIA CONTRA O PAC

Nos últimos tempos, muitas manchetes e páginas de grandes jornais e muitas horas de noticiários nas TVs foram despendidos em ácidas críticas ao PAC e ao governo Lula/PT "por não atingir todas as suas metas". Hoje (24/03), a Folha de São Paulo defende José Serra, ressaltando o argumento "Meta não é promessa"... Assim, a própria "Folha" esvazia as críticas da mídia contra o PAC. Vejamos trecho da reportagem da Folha:

"Serra nega haver atraso no metrô porque 'meta não é promessa'

O governador de São Paulo, José Serra (PSDB), negou que as obras de expansão do metrô na capital paulista estejam atrasadas, como publicado ontem pela Folha.

Propagandas do Estado na TV e em banners diziam que haveria 28 novas estações de trem ou metrô até 2010, mas ao menos seis não serão inauguradas neste ano. "Não há atraso. Não houve promessas, houve metas", disse Serra, que deverá anunciar a sua pré-candidatura à Presidência nos próximos dias."

2 comentários:

Probus disse...

Dá ao PSDB, o que é do PSDB!!!

Goldman defende Lembo e sinaliza que seu candidato preferido em SP não é Alckmin

Em entrevista à coluna de Mônica Bergamo, publicada nesta quarta-feira pela Folha (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL), Alberto Goldman (PSDB), que no dia 1º de abril acordará governador de São Paulo no lugar de José Serra (PSDB), defendeu Cláudio Lembo (DEM) e deixou transparecer que seu candidato preferido para disputar o governo de SP pelo PSDB não é Geraldo Alckmin.

Dá-lhe Mercadante!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Prezado Eugênio,
Com a cabeça dos paulistas, somente por milagre elegeriam Mercadante.
Maria Tereza