sábado, 3 de abril de 2010

SERRA FEZ UM DOS PIORES GOVERNOS DE TODOS OS TEMPOS

Do blog "Os amigos do Presidente Lula":

"José Serra fez um dos piores governos paulistas de todos os tempos, cujo auge da incompetência foram os alagões, por não limpar rios, nem manejar reservatórios.

Foi campeão de mediocridade, acreditando que governar é fechar contas (equilíbrio fiscal), quando isso não é fazer nada além do que cumprir a obrigação. Não deixa de legado nenhuma grande política pública, entregou obras aquém da capacidade de investimento de um estado como São Paulo, e não deixa nenhuma diretriz sólida de desenvolvimento.

Foi um governo arcaico, ainda pensando em velhas teses de estado mínimo, que se limitou a aumentar impostos, vender patrimônio, aumentar tarifas de pedágios, arrochando salários do funcionalismo e sucateando serviços públicos.

De forma geral, o que melhorou na vida dos paulistas, foi aquém do que melhorou na vida dos brasileiros que vivem em outros estados, porque faltou dinamismo ao governador, inclusive para aproveitar melhor as parcerias oferecidas pelo governo federal em programas como o PAC, Nossa Casa, Nossa Vida, e outros, que foram quase boicotados."

FONTE: trecho do artigo "Lula será a arma de Mercadante contra o favoritismo tucano" postado hoje (03/04) no blog "Os amigos do Presidente Lula".

Nenhum comentário: