sexta-feira, 19 de junho de 2015

AÉCIO E A PALHAÇADA INTERNACIONAL



Outro factoide do PSDB: foi engarrafamento normal

Por Miguel do Rosário, de Caracas

"Cuidado, gente!

Trata-se de outra mentira e factoide do PSDB!

E nem preciso assistir ou ler a mídia golpista para saber que ela vai embarcar e chancelar essa mentira, que é a única tábua de salvação para o vexame internacional de Aécio e seus três patetas.

Fontes do governo Maduro acabaram de afirmar o seguinte ao blog "Cafezinho":

1) O partido do governo, PSUV, não convocou nenhuma manifestação. “Quando convocamos, não é de 40 pessoas. É com muito mais gente. Não houve orientação nenhuma do partido. Não sabemos se foi armação da oposição, o que é muito comum por aqui. Se foram militantes do PSUV, foi uma manifestação espontânea".

2) Um caminhão tombou na estrada que liga o aeroporto a Caracas, o que acontece uma vez por semana, com ou sem brasileiros. Um deputado do PT também pegou o engarrafamento, voltou ao aeroporto e pegou outro caminho, e chegou em Caracas.

3) O governo Maduro não tem nada a ver com isso. Havia todo o interesse que os senadores brasileiros visitassem Leopoldo Lopez. A última coisa que interessaria ao governo Maduro seria criar qualquer atrito com o parlamento brasileiro, mesmo que através de senadores de oposição ao governo.
Quando os ânimos se acalmarem, Aécio, o PSDB e a mídia brasileira devem ser responsabilizados por mais essas mentiras, que agora passaram de todos os limites. Fazer suas palhaçadas em território nacional, é uma coisa. Criar um acidente internacional, é uma irresponsabilidade imperdoável!

E se os parlamentares foram hostilizados numa manifestação autêntica e espontânea, não organizada pelo PSUV, partido do governo, eles queriam o quê? Eles viajaram à Venezuela para acusar o país de reprimir manifestantes e queriam que o governo reprimisse manifestantes pró-Chávez?

Não tem sentido. Por todo lado que você olha isso, trata-se de uma palhaçada da direita brasileira. Só que, desta vez, uma palhaçada perigosa e irresponsável!"

FONTE: escrito por Miguel do Rosário, de Caracas, no seu blog "O Cafezinho"  (http://www.ocafezinho.com/2015/06/18/outro-factoide-do-psdb-foi-engarrafamento-normal/#more-29400).[Título acrescentado por este blog 'democracia&política'].

2 comentários:

iurikorolev disse...

Triste papel do Senado
Demonstra o (baixo) nível dos (TODOS) partidos brasileiros.

Unknown disse...

Ao Iurikorolev,
Realmente, demonstra o baixo nível dos partidos, dos que elegeram esses políticos, dos empresários que financiaram as campanhas, da mídia que fez intensa campanha para elegê-los etc. Enfim, o Brasil precisa investir muito em educação, inclusive a familiar.
Maria Tereza