segunda-feira, 14 de março de 2016

AÉCIO E ALCKMIN VAIADOS E XINGADOS DE LADRÕES E CORRUPTOS NA Av. PAULISTA





AÉCIO E ALCKMIN VAIADOS NA PAULISTA: CORRUPTOS

"Dois presidenciáveis tucanos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador Geraldo Alckmin, que esperavam ser aclamados pela população no domingo, foram surpreendidos com a reação hostil dos manifestantes. Ambos foram recebidos com vaias, sendo chamados de corruptos, vagabundos, oportunistas e ladrões de merenda escolar. Aécio já foi citado em cinco delações da Lava Jato como responsável de um esquema de propinas em Furnas. Alckmin viu o primeiro escalão de seu governo ser atingido pelo escândalo do roubo da merenda escolar. "É para esses políticos da oposição verem que tipo de manifestação apoiam e financiam. A criminalização da política atinge todos. Assim é que surgem os apolíticos e viram heróis", diz a deputada Jandira Feghali (PC do B-RJ).

Do "SP 247"


Dois presidenciáveis tucanos, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o governador Geraldo Alckmin, que esperavam ser aclamados pela população no domingo, foram surpreendidos com a reação hostil dos manifestantes.

Ambos foram recebidos com vaias, sendo chamados de corruptos e ladrões de merenda escolar, em referência ao escândalo do desvio de recursos da merenda escolar na gestão de Alckmin.

Mais cedo, Alckmin recebeu, na ala residencial do Palácio dos Bandeirantes, uma comitiva formada por senadores e deputados da oposição. Em entrevista coletiva ele disse que "é preciso virar a página".

"Precisamos virar essa página. Precisamos de uma solução rápida para retomar o crescimento".

A deputada federal Jandira Feghali, do PC do B, avaliou que a recepção aos tucanos serve como lição. "É para esses políticos da oposição verem que tipo de manifestação apoiam e financiam. A criminalização da política atinge todos. Assim é que surgem os apolíticos e viram heróis", disse a comunista."

FONTE: do site "SP 247" do portal "Brasil 247"  (http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/220886/A%C3%A9cio-e-Alckmin-vaiados-na-Paulista-corruptos.htm).

Nenhum comentário: