sexta-feira, 18 de março de 2016

NOVO GRAVE ESCÂNDALO ATINGE LULA!



                   Roupas de Lula

À esquerda, o barco de fibra batizado "Lula e Marisa"


[OBS deste blog 'democracia&política':

MÍDIA REVELA BOMBASTICAMENTE NOVO GRAVE ESCÂNDALO QUE FULMINA LULA! 

EM SUÍTE DO SÍTIO, PERITOS DA PF ENCONTRAM ROUPAS ÍNTIMAS DE LULA E TOALHA BORDADA "LULA E MARISA"! 


Novo escândalo foi divulgado pelo portal tucano UOL do grupo tucano "Folha" e também ontem e hoje em grandes reportagens do "Jornal Nacional" e do "Bom Dia Brasil" do grupo tucano "Globo".

Vejamos: :

EM SUÍTE DO SÍTIO DE ATIBAIA, PERITOS DA PF DA EQUIPE DA LAVA-JATO ENCONTRARAM ROUPAS ÍNTIMAS DE LULA, CUECAS E CAMISETAS, TOALHAS BORDADAS COM OS DIZERES "LULA E MARISA" E ATÉ UM PEQUENO BARCO DE FIBRA TAMBÉM BATIZADO COM O NOME DO CASAL!

Para a Lava-Jato e a Globo, isso prova que Lula comprou o sítio, ou pensou em comprá-lo (pois acharam no apartamento de Lula uma minuta incompleta e não-assinada de contrato de compra e venda), ou então Lula e D. Marisa lá estiveram repetidamente! 

Para dizer a verdade, não entendi nada. Nem qual é o crime, nem o espírito da coisa. Mas, pelo voz solene, pelas caras, bocas e gestos que os apresentadores do Jornal Nacional fizeram e pelos tempos de televisão dedicados a revelar esse escândalo, deve ser crime gravíssimo, fora da minha compreensão, que exige a destituição de Dilma, a destruição de Lula para que ele não se candidate em 2018 e a imediata recolocação da direita (isto é, do grande capital financeiro) novamente no pleno poder no Brasil. 

Vejamos a seguir o texto do portal UOL]:

"Peritos encontram objetos de Lula e familiares em sítio de Atibaia

"O laudo da Polícia Federal (PF) sobre o sítio em Atibaia, interior de São Paulo, divulgado na quinta-feira (17), aponta que, na propriedade, foram encontrados diversos objetos do ex-presidente Lula e de seus familiares. Desde cartões, bilhetes pessoais, roupas e toalhas com o nome do casal bordado, até de cremes manipulados em nome da ex-primeira dama Marisa Letícia.

A SUSPEITA SUÍTE 01

Foram identificados inúmeros objetos pessoais vinculados às pessoas de Luiz Inácio Lula da Silva e de sua esposa Marisa Letícia Lula da Silva. Esses objetos encontravam-se localizados, mormente, na casa principal, em especial, na suíte 01. Além dos itens acima, também foram localizados objetos pessoais vinculados aos seguranças da Presidência da República”, diz o [bombástico] documento de 67 folhas, assinado por seis peritos.

Além dos indícios do uso do sítio por Lula e a família, os peritos constataram “construções, ampliações, adaptações, reformas, instalações de itens de conforto, bem como uso de objetos decorativos personalizados, destinados às demandas específicas do ex-Presidente Lula e de sua família”.


FONTE: do portal tucano UOL do grupo tucano "Folha"  (http://paranaportal.uol.com.br/blog/2016/03/17/laudo-aponta-objetos-de-lula-e-familiares-em-sitio-de-atibaia/) [Título, legendas e trecho inicial entre colchetes acrescentados por este blog 'democracia&política'].

Um comentário:

Miriam disse...

Qual é o problema????