sexta-feira, 27 de novembro de 2009

POR QUE A GLOBO TUCANA ACUSA GOVERNADOR DO DEM?

Este mundo é muito mais complexo do que imaginamos. Nunca pensei em ler no blog do tucano Ricardo Noblat, que há muitos anos é fiel instrumento da tucana Globo, acusações como a abaixo transcrita, contra o mais enaltecido governador do DEM. Deve haver 'jogada', que ainda não percebi o alcance. Será que os tucanos querem a chapa Serra/Aécio e os sempre aliados democratas estariam exigindo a chapa Serra/Arruda e o Noblat foi convocado para destruir a pretensão dos demos?

Transcrevo o texto hoje (27/11) publicado no blog do Noblat, do O Globo:

"Vídeo mostra Arruda recebendo suposta propina

De Matheus Leitão, do iG:

"O secretário de Relações Institucionais, Durval Barbosa, gravou uma fita de vídeo, anexada ao inquérito pela Polícia Federal, na qual o governador de Brasília [do DF], José Roberto Arruda [DEM], recebe uma suposta propina de R$ 400 mil.

As apurações da PF, segundo cópia do inquérito obtida pelo iG, chegaram a um desvio R$ 60 milhões em obras, licitações e contratos de informática de diversas secretarias do goverrno do Distrito Federal.

Barbosa foi um dos principais colaboradores da Operação Caixa de Pandora, realizada na manhã desta sexta-feira pela Polícia Federal.

Vários agentes da Diretoria de Inteligência da PF cumpriram mandado de busca e apreensão na residência oficial do governador José Roberto Arruda do DEM, em secretarias do governo e em gabinetes de deputados na Câmara Legislativa.

Durval colaborou com a PF gravando escutas ambiente e vídeos de membros do governo e deputados distritais discutindo sobre a partilha de propina."

FONTE: publicado no blog do Noblat em 27/11 [exceto o título e o 1º parágrafo, colocados por este blog].

Nenhum comentário: