segunda-feira, 30 de agosto de 2010

SERRA PODE PEGAR UM ANO DE PRISÃO




ISSO O JN NÃO MOSTRA: SERRA PODE PEGAR 1 ANO DE PRISÃO

"O Jornal Nacional da TV Globo, continua manipulando a edição do noticiário, o que se torna campanha eleitoral favorável a oposição demo-tucana.

Na quinta-feira, abriu espaço para Raul Jungmann (PPS) - que, por "coincidência", é candidato a senador em Pernambuco - destilar veneno contra o governo do presidente Lula, e contra o PT. Estaria tudo bem, se ouvisse o outro lado.

Na hora de "ouvir o outro lado", pinçou um pedaço da entrevista coletiva de José Eduardo Dutra (presidente do PT), onde parece que ele está na defensiva, com evasivas, tirando todo o contexto do próprio motivo da convocação da entrevista coletiva: anunciar que estavam abrindo processo contra José Serra (PSDB) na Justiça, por injúria e difamação (o que pode condenar a até um ano de prisão, de acordo com o código penal).

Além disso, Dutra disse que a oposição se utilizou de dados sigilosos violados na receita, de diretores da Petrobras, no ano passado, e nem por isso, o PT acusou a oposição de ter praticado o crime de violação, por não dispor de provas.

Nada sobre o processo contra Serra, nem sobre o vazamento que atingiu os diretores da Petrobras, foi ao ar no JN.

O vídeo comprova que entrevista coletiva de José Eduardo Dutra (PT) e do secretário-geral do PT, José Eduardo Cardozo, nada teve a ver com o trecho pinçado no Jornal Nacional.”

FONTE: blog “Os amigos do Presidente Lula” (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/).

Um comentário:

Unknown disse...

por mim, pode prende Lula,Serra,PT.PSDB não tô nem ai.