"O "Conversa Afiada" recebeu o seguinte comentário do amigo navegante Marcelo:
Marcelo, enviado em 02/09/2009 às 7:40
"PHA, veja o que a Soninha, a mais nova língua de aluguel do PSDB, escreveu no twitter…Pelo visto, o Serra já mandou seus bonecos ventríloquos (no caso boneca) atacar o Pré-Sal, de modo que ele não se exponha….somente queria saber a fonte dessa afirmação da Soninha. Por que será que ela não posta?
Soninha no twitter:
“As favelas das encostas do litoral norte de São Paulo já começam a inchar na expectativa dos “empregos do petróleo”. O impacto negativo é já”
. "A Soninha é outra traíra.
. Ela é um fenômeno municipal e para quem não mora em São Paulo basta saber que ela era contra o Serra e subitamente deixou-se conquistar pelo sorriso de amplas gengivas do Zé Pedágio.
. A ponto de tornar-se funcionária da administração demo-tucana.
. Antigamente, o Fernando Henrique e sua valiosa coleção de vinhos franceses seduziram o PPS e seu presidente sem voto, Roberto Freire.
. O PPS virou suco.
. Roberto Freire teria dificuldade de se eleger vereador em Recife e Raul Jungmann vai precisar de muito dinheiro dos amigos do Daniel Dantas para se reeleger deputado federal.
. Os tucanos precisavam de outra laranja.
. Clique aqui para ler que José Serra tentou o Drible da Satiagraha: levar o homem que prendeu Daniel Dantas para vice de Marina Silva, que não é verde, mas laranja .(*)
. Essa laranja é o PV.
. A Soninha é a versão em bicicleta do Fernando Gabeira.
. Fernando Gabeira é o tucano laranja do Rio de Janeiro.
. A Soninha e o Gabeira entretêm uma relação amistosa com o consumo de maconha.
. O que os aproxima do Farol de Alexandria, que deu para defender os maconheiros para sair do anonimato.
. O PV é a barriga de aluguel dos tucanos.
. Tal qual os tucanos são a barriga de aluguel da elite branca e separatista de São Paulo.
Em tempo: Esse Twitter da Soninha é uma obra-prima. Equivale a criticar o uso da eletricidade porque provoca choque nas crianças que enfiam o dedo na tomada. A Soninha poderia dedicar-se a andar de bicicleta nas marginais da cidade de São Paulo. E nos poupar de suas reflexões irrelevantes.
(*) Como diz o Ciro Gomes, o Zé Pedágio não tem escrúpulos. Se for preciso passa com um trator em cima da mãe. A irmã de Daniel Dantas financiou uma empresa da filha de José Serra."
FONTE: publicado em 02/09/2009 no site "Conversa Afiada" do jornalista Paulo Henrique Amorim.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário