terça-feira, 29 de setembro de 2015

PROGRAMA DO PT HOJE NA TV (Veja vídeos)




.
Lula promete continuar lutando sempre pelo País

Veja os vídeos acima

"Um País que fez tanto em tão pouco tempo tem que acreditar na força de seu povo. Foi por isso que lutei e vou continuar lutando hoje e sempre", afirma Lula

Hoje tem PT na TV. Lula promete continuar lutando sempre pelo País.Veja os vídeos

O PT vai exibir nesta terça-feira, 29, em rede nacional de TV, duas inserções publicitárias.

Em uma delas, o partido questiona os interesses dos políticos de oposição que tentam desestabilizar o governo. 

"Uma pergunta para todos os brasileiros: os políticos que querem desestabilizar o governo estão pensando no bem do País ou em si mesmos? Estão interessados em beneficiar a população ou só querem tirar proveito da crise?", questiona a propaganda.

A peça publicitária se baseia em pesquisas internas que apontam dúvidas em setores expressivos da população quanto aos motivos e desdobramentos decorrentes de um eventual impedimento de Dilma. A própria presidente tem apontado em seus discursos a existência de um setor da oposição que aposta no "quanto pior, melhor".

Na propaganda, o PT fala sobre o risco de desestabilização democrática. "Afinal, quem garante um caminho mais seguro? Um governo eleito democraticamente ou aqueles que querem chegar ao poder custe o que custar?", pergunta a peça ambientada na região central de São Paulo.

Na outra inserção a estrela é Lula. Também embasada em pesquisas internas que apontam a crise econômica é o motivo de desgaste de Dilma junto ao eleitorado historicamente petista, a propaganda mostra os avanços obtidos nos governo petistas como exemplo de que o País pode superar a crise.

"Pensem comigo: um País que em apenas 12 anos saiu do mapa da fome da ONU, colocou mais de 40 milhões de brasileiros na classe média, bateu recordes na geração de empregos e fez programas como Minha Casa, Minha Vida, o Prouni e o Fies, é capaz de vencer qualquer crise",  diz Lula."

FONTE: do blog "Os amigos do Presidente Lula"  (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/09/hoje-tem-pt-na-tv-lula-promete.html).

Nenhum comentário: