segunda-feira, 15 de março de 2010

SERRA E O PIG PENSAM QUE DILMA É A ROSEANA


"Não deixe o Serra fazer com a Dilma o que fez com a Roseana

Se o Serra pensa que a Dilma é a Roseana, está muito enganado

O 'Conversa Afiada' publica e-mail do amigo navegante Paulo Cesar.

'É bom lembrar que, com a ajuda da Polícia Federal de Fernando Henrique; de Marcelo Lunus Itagiba – o herói da CPI dos Amigos de Dantas; do PiG (*), especialmente da revista Época, das Organizações (?) Globo; e de um sereno procurador do Ministério Público Federal (cadê ele ?), Zé Alagão desconstruiu a candidatura de Roseana Sarney, a única que, naquela altura, poderia derrotar Lula.

Zé Alagão valeu-se, como sempre do PiG (*).

Como diz Ciro Gomes, hoje na Folha (**) da província de São Paulo, página A8:

O Serra erra menos porque é protegido pela grande mídia”.

Uma vez, perguntei a um governador do PMDB: com que o Serra seria candidato a presidente? Com a imprensa, ele respondeu.

Como diz o Conversa Afiada: sem o PiG (*), esses tucanos de São Paulo não passavam de Resende.

Ou, como disse o Ciro, numa sabatina na Folha (**), o Serra não tem escrúpulos; se for preciso, passa com um trator por cima da mãe."

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

FONTE: escrito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim e postado hoje (15/03) em seu portal "Conversa Afiada".

Nenhum comentário: