quinta-feira, 9 de junho de 2011

TUCANO ALVARO DIAS (PSDB/PR) CHAMA DE "PREGUIÇOSOS" OS BENEFICIÁRIOS DO BOLSA-FAMÍLIA


“O senador tucano Alvaro Dias (PSDB/PR) foi escolhido a dedo para "estrelar" uma entrevista ao programa ‘Roda Viva’, da TV Cultura, sob comando do governo tucano de São Paulo.

O objetivo era tocar o bumbo contra o governo Dilma, explorando o caso Palocci. Mas o tucano foi um desastre tão grande que a apresentadora Marília Gabriela teve que intervir e interromper resposta dele, quando "soou o alarme" do ‘tucanês das zelite preconceituosa’.

Em uma resposta, o tucano, do alto de seu polpudo salário de R$ 26 mil no Senado (para não fazer nada além de ficar atrapalhando o Brasil e fazendo dossiês com documentos roubados), disse que... o Bolsa-Família "estimulava a PREGUIÇA".

A apresentadora Marília Gabriela entrou em pânico e, exasperada na voz e nos braços agitados, interrompeu imediatamente a resposta, dizendo que precisava fazer uma pergunta "urgente" antes de chamar os comerciais... a pergunta "urgente" era para mudar o assunto, para o que interessava aos tucanos. (Ver o vídeo a seguir):

Vídeo postado no portal “Viomundo”:



FONTE: blog “Os amigos o Presidente Lula”  (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/06/tucano-alvaro-dias-chama-de-preguicosos.html). Vídeo obtido no portal “Viomundo” (http://www.viomundo.com.br/politica/o-bolsa-familia-como-estimulante-da-preguica.html) [imagem do Google adicionada por este blog].

Nenhum comentário: