sábado, 27 de fevereiro de 2010

CIRO GOMES: "SERRA É A DILMA DE FHC"

"Serra é a Dilma de FHC", afirma Ciro no Ceará

"O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) disse, em entrevista a uma rádio do Ceará, que o governador José Serra (PSDB-SP) é a "Dilma de Fernando Henrique Cardoso" e, segundo ele, o ex-presidente [isto é, o PSDB/PFL-DEM] fez o pior governo do país.

"Serra vai dizer que esse não é o seu modelo. Mas o Serra foi a Dilma do Fernando Henrique. Ele foi ministro de FHC oito anos e foi o seu candidato a presidente."

Ciro disse ainda que considera "honroso" ter sido convidado para disputar o governo de São Paulo, mas que mantém a sua candidatura à Presidência.

O deputado não descartou, porém, a possibilidade de disputar a vaga ocupada por Serra. "Não posso descartar porque quem me fez o apelo para admitir essa possibilidade foi o presidente Lula e o meu partido."

Para Ciro, ele que tem mais "valor" que Dilma, mas subiria em seu palanque, porque ela merece seu voto "em 10 mil circunstâncias". "Apenas tenho mais valor do que ela hoje", afirmou. "Eu tenho 20 eleições, ela não tem nenhuma."

FONTE: reportagem de PAOLA VASCONCELOS publicada hoje (27/02) na Folha de São Paulo [entre colchetes colocado por este blog].

Nenhum comentário: