domingo, 29 de novembro de 2015

DEIXEM OS FILHOS DO LULA EM PAZ!




Deixem os filhos do Lula em paz!

Por LULA MIRANDA, poeta, cronista e economista

"Praticamente todos os dias, vejo, seja na grande imprensa ou nas redes sociais, menção a um dos filhos do ex-presidente Lula.

Cada notícia mais mentirosa, aviltante e inverossímil que a outra.

E colocam, praticamente todos os dias, fotos dos rapazes (a moça deixaram-na um pouco em paz) estampando capas de sites, jornais e blogs, num explícito desrespeito à privacidade e à dignidade da pessoa.

Deixem de ser covardes, mentirosos e futriqueiros!

E as manchetes?! Abaixo alguns exemplos.

"Relatora da CPI do Carf rejeita convocar filho de Lula e políticos".
"Filho de Lula compra ilha em Angra".
"Polícia Federal investigou filho de Lula por enriquecimento ilícito".
"JBS contrata empresa para acabar com boatos que a vinculam ao filho de Lula".


Vejam a que ponto chegamos!!!

Pergunto-lhe: você gostaria que mexessem assim com os seus filhos? Que os tratassem dessa maneira?

É um bullyng incessante!

Que perseguição dos infernos com os rapazes!

A propósito, não vejo esse tipo de perseguição com os filhos do FHC e do Serra, por exemplo. Ou mesmo com os filhos do Collor – só para citar um ex-presidente que já foi uma espécie de Geni da República.

Vejam bem, não que eu ache que os filhos de Serra, do Collor e/ou do FHC devam passar pelo mesmo escrutínio escroto. Não é isso. Ao contrário!

Acho que eles também devem ser deixados em paz, uma vez que não são pessoas públicas. E, para o bem ou para o mal, não têm nada a ver com os supostos/possíveis erros ou eventuais acertos de seus pais.

Portanto, eu vos peço, repito: deixem os filhos do Lula em paz!" 


FONTE: escrito por LULA MIRANDA, poeta, cronista e economista. Publica artigos em veículos da chamada imprensa alternativa, tais como Carta Maior, Caros Amigos, Observatório da Imprensa e Fazendo Média. Artigo publicado no portal "Brasil 247"  (http://www.brasil247.com/pt/colunistas/lulamiranda/207100/Deixem-os-filhos-do-Lula-em-paz!.htm).

5 comentários:

Francisco disse...

Então os 2,5 milhões que o próprio filho do Lula admite que recebeu como pagamento por um serviço que ele nem mesmo saber fazer é boato. Então o filho do Lula é mentiroso quando diz que recebeu o dinheiro. O problema do petista é que ele segue a cartilha do Lenin. Ele é doutrinado a mentir a qualquer custo, pois Lenim dizia para negar até o fim e acusar aqueles que te acusam, do que você faz. Belo exemplo os petistas dão para os seus filhos.

Unknown disse...

Ao Francisco Gabriel,
É interessante esse mundo virtual fabricado em nossas mentes por interesses dos megabanqueiros e rentistas internacionais. No Brasil, o que a Veja, a Globo, enfim, toda a grande mídia cooptada diz, passa a ser a verdade. Não mais adiante discutir, argumentar. É a verdade publicada e ponto final. A verdade mesmo é uma mentira, um boato, é coisa de petistas, lenilistas, comunistas, bolivarianos, socialistas. Muito interessante. Se continuar assim, tenho pena do futuro dos nossos filhos.
Maria Tereza

Unknown disse...

Deixe eles em paz na cadeia

Unknown disse...

Incrível ainda se encontrar criaturas capazes de tentar defender nossa "Família Surreal e sua Corte"- essa Quadrilha que assalta o Brasil.
Quando alguém se "presta" ao desserviço de escrever uma inútil tentativa de driblar a realidade e cubrir esses corruptos com um manto de mentiras - só se pode imaginar que tal pessoa seja insana ou que receba algum benefício p/ agir de maneira tão distoante da realidade e tentar distorcer os fatos.

Podem prender TODOS - filhos, pais, amantes e amigos de TODOS os que roubaram e roubam nosso País - e se vc não gostar...CHORA!
FORA LULA = FORA FHC = FORA COLLOR ====== FORA TODOS!

Quem protege bandidos é bandido também!

Unknown disse...

Nossa me emocionei agora. Que defesa coerente, a esse povo tão honesto. Me poupe, se não quer que falem dos seus filhos seja o exemplo de caráter e dignidade. Não dê a eles lições de corrupção, bandidagem e participação dos recursos sujos para enriquecerem. Tomaram que esse país mude mesmo e coloque todos os politicos e filhos bandidos na cadeia