sábado, 23 de janeiro de 2010

SERRA E KASSAB CRIAM O PRÓ-PEIXE


Reprodução de foto publicada pela Folha, captada no site "Conversa Afiada", de Paulo Henrique Amorim

(Os tucanos são contra o Bolsa Família (pejorativamente, chamam de 'Bolsa Esmola') porque Serra fará diferente. Como publicado hoje no "Vi o mundo", 'Serra dá o peixe e ensina a pescar')

A boca maldita e o pró-peixe

O pessoal que usa a foto acima, de uma tilápia encontrada [morta] dentro de um túnel de São Paulo, um túnel que passou horas e mais horas interditado por causa de "excesso de água", causando "excesso de veículos" em todo o trânsito paulistano, não teve a grandeza de admitir os objetivos nobres do governo paulista/paulistano.

Trata-se do "pró-peixe", um programa alimentar e recreativo que prova o avanço no combate à poluição dos rios paulistanos.

Agora, que 'os rios Pinheiros e Tietê estão limpos por ação governamental' [sic!], o transbordamento deles em área urbana tem o objetivo de fazer chegar à população, inclusive de baixa renda, o peixe fresco [pena que a achada estava estragada...] que antes era exclusivo dos pescadores.

Você pesca nas ruas de São Paulo e alimenta sua família "de grátis", por conta deste programa governamental. É assim que, na avaliação de um comentarista político da rádio CBN, José Serra se "esconde" da baixaria política, "governa" e caminha para obter 70% dos votos dos paulistas!"

FONTE: publicado hoje (23/01) no portal "Vi o mundo" [título e entre colchetes colocados por este blog].

Nenhum comentário: