domingo, 28 de fevereiro de 2016

DISCURSO DE LULA PRENDEU O MORO NO TRIPLEX




Lula prendeu o Moro no tríplex

Se encanar o Lula e deixar a offshore de fora corre o risco de apanhar!

Do portal "Conversa Afiada":

"Para prender o Lula até a Semana Santa, a República Morinha de Curitiba decidiu investigar de forma implacável todos os proprietários de apartamentos no prédio Solaris, no Guarujá.

O objetivo era pegar o Lula no triplex e afogá-lo na latrina.

Mas, como disse o Lula no aniversário do PT, Deus escreve certo por linhas tortas:

Como Deus escreve certo por linhas tortas, inventaram uma offshore no Panamá – "offshore, não sei o que é isso, deve ser coisa para enganar pobre".

"Disseram que a empresa veio do Panamá para ser dona do meu apartamento e é dona do triplex da Globo em Paraty e é dona do helicóptero (da Globo)".


A Globo vai notificar o Lula, como notificou o Fernando Brito, o Cafezinho e o DCM ?

O Bonner vai algemar o Lula ?

E o Moro ?

Vai cortar os pulsos ?

O Lula é perverso, amigo navegante.

Prendeu o Moro no triplex da offshore.

Se prender a offshore, tem que encanar também os filhos do Roberto Marinho – eles não têm nome próprio.

Confiscar o triplex de Paraty e o helicóptero !

Se encanar o Lula e deixar a offshore de fora, corre o risco de apanhar !

É possível que ele encontre uma saída salomônica – ou como diz o Janio, do tipo “quem manda aqui sou eu !

O Moro prende a offshore, os filhos do Roberto Marinho e o Lula – e põe todos na mesma cela.

A PF grampeia o mictório da cela, vaza para a Globo – e daí nasce uma mini-série com o Faustão no lugar do Moro.

Quá, quá, quá !

Esse Lula …

De paz e amor não tem nada.

A Globo tem essas recaídas (sic) autoritárias: notificar os blogueiros sujos.

Esses que, segundo o Janio, fazem o PiG se desmoralizar dia-a-dia.

(A 'Fel-lha', que o Lula chamou de “oposição de outros jornais” , acaba de contratar mais dois “colonistas” para analisar o Mundo ! Nenhum deles foi à Síria ...)

Um dia, a Globo resolveu notificar o "Conversa Afiada" para tirar do ar a reportagem do "jornal nacional" que revela, de forma solar, o que o Ministro (sic) Gilmar (PSDB-MT) fez questao de ignorar para dar o segundo HC Canguru ao ínclito banqueiro.

Levou o vídeo, mas não o que interessa.

O bloguismo sujo é uma praga.

Nem com a judicialização de censura conseguem calar.

FONTE: escrito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim em seu portal "Conversa Afiada"   (http://www.conversaafiada.com.br/politica/lula-prendeu-o-moro-no-triplex).

COMPLEMENTAÇÃO

Lula: “Podem estar certos. Se necessário for, sou candidato em 2018″

Em discurso na festa de aniversário dos 36 anos do PT, no Rio, o ex-presidente ainda criticou a Globo e lembrou da casa dos Marinho em Paraty


      Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula

Da Agência PT

"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva reafirmou, durante fala na festa de aniversário do PT, que, se preciso for, será candidato à Presidência da República em 2018. Lula também criticou a “perseguição” da imprensa e de parte do Judiciário contra ele.

Eles pensam que vão me tirar da luta. Se quiserem me derrubar, vão ter que me enfrentar na rua. (…) Podem estar certos de uma coisa, se for necessário eu estarei com 72 anos, com tesão de 30 para ser candidato”, garantiu, no sábado (27), no Rio de Janeiro.

Eles pensam que fazendo essa perseguição vão me tirar da luta. Eles não conhecem o que é o PT”, reforçou o ex-presidente.

Em um discurso com duras críticas à mídia partidarizada e ao Judiciário, Lula disse que “conquistou o direito de andar de cabeça erguida



Não imaginava que uma parte do MP era subordinado a uma parte da imprensa”, disse, ao listar todas as falsas acusações que foram noticiadas contra ele.

Eu eu sou acusado de ter um apartamento, um triplex, eu quero saber como é que vai ficar essa história”, cobrou. Lula ainda lembrou as acusações contra a Rede Globo, que teria um triplex em Paraty (RJ). O ex-presidente lembrou ainda que a TV Globo vem notificando os blogueiros para que tirem as reportagens sobre a família Marinho. “A Globo fala tanto de democracia e intimou os blogueiros a tirarem as notícias dos Marinho em Paraty”.

Quando terminar esse processo, eles vão ter que me dar um apartamento e uma chácara, porque estão todo santo dia tentando me levar a um desgaste moral”.


Militância unida - Lula reafirmou a força do PT, saiu em defesa do governo da presidenta Dilma Rousseff e ressaltou a importância da militância petista.

Temos que dizer aos nossos inimigos que o PT não é o Rui Falcão, não é a Dilma, não é o Lula. O PT são milhões de brasileiros”, exaltou o ex-presidente.

Além disso, Lula cobrou que a militância e o PT façam a defesa do governo Dilma. “Por mais que tenhamos divergências, esse governo é nosso e nós temos responsabilidade de fazer dar certo, de ajudar, de discutir, de compartilhar saída para os problemas”, disse.


Um partido não tem que concordar com tudo que o governo faz e um governo não tem que fazer tudo que um partido quer. Estamos juntos”, completou o ex-presidente.

O ex-presidente também aproveitou o discurso durante o aniversário do PT para enviar um recado para a oposição: não vai ter golpe. “Se eles quiserem voltar ao poder, vão ter que aprender a ser democráticos, a disputar eleições e a acatar o resultado’, enfatizou.

A militância petista, presente em peso no aniversário da legenda no Rio de Janeiro, ouviu a fala do ex-presidente aos gritos de “não vai ter golpe” e “olê olê olê olá, Lula, Lula”.

FONTE: escrito por Mariana Zoccoli, da Agência PT de Notícias   (http://www.pt.org.br/lula-podem-estar-certos-se-necessario-for-sou-candidato-em-2018/).

Nenhum comentário: