segunda-feira, 9 de novembro de 2015

"EDUARDO CUNHA COMBATEU A FOME NA ÁFRICA"




FRANCO IRONIZA: "CUNHA COMBATEU A FOME NA ÁFRICA"

"É difícil escolher a melhor desculpa de Cunha. Minha preferida é a de que ele fez fortuna vendendo carne moída para o Congo. O homem ajudou a combater a fome na África, e vocês ainda ficam aí criticando", ironiza o colunista Bernardo Mello Franco

Do "Brasil 247"


Na coluna "O vendedor de carne moída", o jornalista Bernardo Mello Franco ironiza as desculpas apresentadas pelo presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), para o gigantesco patrimônio escondido na Suíça.

"O deputado Eduardo Cunha levou oito meses para lembrar que os milhões de dólares na Suíça eram dele. Dele, não. De um "trust", que teve a generosidade de fornecer cartões de crédito para ele, a mulher e a filha gastarem à vontade", diz ele. "Na sexta, ele deu uma série de entrevistas que merecem ser guardadas. As respostas lembram João Alves, o deputado que dizia ter ficado rico porque ganhou várias vezes na loteria."

"É difícil escolher a melhor desculpa de Cunha. Minha preferida é a de que ele fez fortuna vendendo carne moída para o Congo. O homem ajudou a combater a fome na África, e vocês ainda ficam aí criticando."


FONTE: do portal "Brasil 247"   (http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/204215/Franco-ironiza-Cunha-combateu-a-fome-na-%C3%81frica.htm).

Nenhum comentário: