quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O MAPA DAS EXPLOSÕES ATÔMICAS


Do portal de Luis Nassif

“Os vídeos mostram em mapa-mundi as explosões atômicas realizadas entre 1945-1998. Ou, pelo menos, as oficialmente reconhecidas (http://www.youtube.com/watch?v=LLCF7vPanrY)

A partir do minuto 13:42, tem-se visão estática de todas as explosões: (http://www.youtube.com/watch?v=LLCF7vPanrY&feature=player_detailpage#t=822s)

Reparem qual o único continente livre de explosões atômicas. (A França realizou testes atômicos no continente africano).

VÍDEO:



FONTE: portal do jornalista Luis Nassif  (http://www.advivo.com.br/blog/luisnassif/o-mapa-das-explosoes-atomicas).

2 comentários:

Probus disse...

Huuuum, explosões atômicas...

Brics discutirão criação de banco multilareral durante G20

CIDADE DO MÉXICO, 23 Fev (Reuters) - Autoridades dos principais países emergentes irão discutir os planos de criar um banco multilateral para financiar projetos em países em desenvolvimento durante a cúpula do G20, afirmou uma autoridade do governo brasileiro nesta quinta-feira.

Representantes brasileiros, chineses, russos e indianos irão se encontrar na manhã de sábado para uma conversa, numa reunião paralela à cúpula do G20, que acontece neste fim de semana no México.

"É algo que será discutido durante o encontro dos Brics no sábado, porém, a ideia está no começo", afirmou a autoridade quando questionada sobre os planos de um credor multilateral.

"O ministro (da Fazenda, Guido Mantega) é simpático à ideia", disse.

P.S. Eu também!!!!

Unknown disse...

Probus,
Eu também!
Já que não conseguimos ser totalmente independentes, diversificar as parcerias e dependências é parte da solução.
Maria Tereza