[Observação deste blog 'democracia&política':
Não precisamos de maiores textos para relembrar que o PSDB, no governo FHC e sempre, evidenciou ser antinacional. Os interesses das grandes potências, especialmente os dos EUA, sempre foram colocados pelos tucanos (e pela grande mídia e direita brasileira em geral) acima dos interesses nacionais.
Como símbolo dessa postura submissa, recordo trecho de postagem do portal "Conversa Afiada":
"Numa entrevista à revista Piauí – aquela de banqueiros, por banqueiros, para banqueiros; aquela que trata o Daniel Dantas com especial deferência – em entrevista à revista Piauí, o Farol de Alexandria, também conhecido como Fernando Henrique Cardoso, disse que "odiava as celebrações do Sete de Setembro", quando era Presidente.
"Aquilo é uma palhaçada, disse ele".
[Por outro lado, na data magna dos EUA, 4 de julho, FHC diversas vezes manifestou elogios ao patriotismo dos norte-americanos].
Quanto à candidata Marina, repito palavras do embaixador Samuel Pinheiro Guimarães: "até agora, a única vez que escutei Marina falar de independência foi para mencionar a 'independência do Banco Central'"].
FONTE: trecho de postagem do portal "Conversa Afiada" e título, imagens do google e trechos em azul entre colchetes adicionados por este blog 'democracia&política'].
Nenhum comentário:
Postar um comentário