sábado, 19 de dezembro de 2015

AVISO AOS SEGUIDORES DESTE BLOG


DENÚNCIA

Por algum motivo não identificado, o registro de membros seguidores deste blog está sendo rapidamente apagado. Após recebermos o 1026º membro, dezenas de inscrições passaram a ser 'deletadas' em poucas horas. Antes disso, em toda a existência deste blog, somente houve um caso de cancelamento pelo seguidor e nunca houve bloqueio nosso. Provavelmente, trata-se de ação maligna dolosa de terceiros. Talvez nossas postagens estejam incomodando alguém ou algum partido. Ainda não sei se o suspeito ataque será interrompido e se será possível correção. Peço aos nossos seguidores desculpas e compreensão caso seus registros não mais apareçam nesta página inicial. Para nós, sempre foi uma honra e estímulo contar com seus apoios.

Maria Tereza

4 comentários:

Van Dantas disse...

Alguém deve estar incomodado com suas matérias, por sinal mto boas, onde os fatos são mostrados como eles são e com imparcialidade. Todos os dias os leios e fico atento a tudo que está passando! E SE FOR O CASO NÓS FAREMOS NOVAS INSCRIÇÕES OK?

Unknown disse...

Ao Van Dantas,
Muito obrigada pela compreensão e estímulo.Continuarei querendo fazer cada vez melhor.
Maria Tereza

Unknown disse...

Eles têm medo da lei dos médios por isso, pra poderem continuar a manipular e praticar terrorismo contra quem não comunga com as ideologias deles. Manda vir, somos guerreiros e vamos continuar a combater o fascismo.

Unknown disse...

Ao Wanderley Medeiros,
Faz sentido. Pode ser essa a causa. Há antecedentes semelhantes. Isso não modifica meus princípios e ações.
Maria Tereza