segunda-feira, 24 de agosto de 2015

DILMA CHAMA GILMAR MENDES (STF/TSE) DE TUCANO GOLPISTA





Dilma chama Gilmar de golpista!​

Do portal "Conversa Afiada":

"É a resposta à tentativa de Golpe com a sediciosa PF "do zé" – PHA 

A propósito da operação Golpista do Ministro (sic) do TSE (sic), onde pululam tucanos, como mostrou o Mauricio Dias, a Presidenta Dilma distribuiu a seguinte nota, que “chama às falas” os golpistas que insistem no furdunço que o dono do Itaú repele:

Nota à imprensa

1 – A decisão tomada pelo Ministro Gilmar Mendes em relação à prestação de contas da campanha da presidenta Dilma Rousseff será devidamente questionada no TSE. Desde o final do segundo turno eleitoral, outros três processos estão em curso na Justiça Eleitoral, com o claro objetivo por parte do PSDB de questionar uma vitória eleitoral conquistada legitimamente na eleição presidencial de 2014.

2 – Mais uma vez, líderes oposicionistas procuram, a partir de processo judicial, criar, de forma oportunista, um factoide político completamente descabido. Aliás, o PSDB chegou a solicitar até mesmo uma auditoria das urnas eletrônicas, que são sabidamente seguras.

3 – Reitera-se, novamente, que todos os recursos financeiros utilizados na campanha da presidenta Dilma Rousseff foram arrecadados de forma absolutamente legal e lícita. As contas de campanha da presidenta Dilma foram aprovadas por unanimidade pelo TSE, com parecer favorável do procurador eleitoral do Ministério Público Federal, após rigorosa auditoria.

4 – Felizmente, o Brasil é uma democracia sólida e aqueles que perdem as eleições devem respeitar o resultado das urnas".

Edinho Silva, Ministro-Chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom)"

FONTE: do portal "Conversa Afiada" (http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2015/08/23/dilma-chama-gilmar-de-golpista%E2%80%8B/).

Nenhum comentário: