sábado, 22 de agosto de 2015

MINISTRO DA DEFESA CRITICA SENSACIONALISMO E ESTRELISMO NA OPERAÇÃO LAVA JATO




Wagner: chega de holofote para o Moro

Esse sensacionalismo não enche a barriga do povo! 

"Enfim, um Ministro da Dilma peita o Moro (se ela fosse esperar pelos bernardizados, pelos zés, pelo General Assis Oliva estaria frita).

Ainda mais por causa de um Juíz que, segundo o Fernando Brito, faz uma investigação tosca e inepta.

JAQUES WAGNER CRITICA ’SENSACIONALISMO’ EM TORNO DA LAVA-JATO

O ministro da Defesa, Jaques Wagner, criticou na manhã de quinta-feira o que chamou de “sensacionalismo” em torno dos próximos passos da Operação Lava-Jato que, segundo ele, cria ruídos tanto na política quanto na economia do país.

É necessário combater a corrupção, mas não se pode paralisar o país. A (operação) Lava-Jato é bem-vinda, mas o sensacionalismo não”, afirmou, após encontro com o vice-ministro da Defesa da Alemanha, Ralf Brauksiepe.

O povo não vive de investigação. Até gosta de investigação. Mas vive de emprego, trabalho e economia. Eu acho que se criou uma mitologia em torno da operação Lava-Jato”, completou.

Citando o caso Enron nos Estados Unidos, Jaques Wagner considerou que, após o devido processo das investigações, as companhias envolvidas precisam continuar atuando em suas áreas, assim como ocorreu após o escândalo norte-americano. “Não se joga fora empresas que representam conhecimento e tecnologia acumulada”, avaliou."

FONTE: do portal "Conversa Afiada"  (http://www.conversaafiada.com.br/politica/2015/08/20/wagner-chega-de-holofote-para-o-moro/).

Nenhum comentário: