quarta-feira, 24 de novembro de 2010

CASO DA CORRUPÇÃO DO 1º VICE ESCOLHIDO POR SERRA: MOROSIDADE E IMPUNIDADE


“A Justiça agiu com celeridade diante das provas documentais da corrupção liderada pelo ex-governador José Roberto Arruda [DEM], prendendo-o, para grata surpresa dos brasileiros. Depois, retomou o ritmo antigo, o que pode assegurar a impunidade do detido bem como de seu vice, Paulo Octávio [DEM], e de procuradores do Distrito Federal, acusados, diretamente, de receber dinheiro de empresas encarregadas da coleta do lixo. Aí ficará tudo do mesmo jeito: os gatunos multiplicando o dinheiro roubado e os candidatos a meliantes esperando a vez de agir.

BONS NEGÓCIOS

Revista nacional fala de negócios imobiliários acertados antes da posse do atual governador interino [DEM], que estariam sendo efetivados na atual gestão. É indicação de que os veteranos fregueses dos cofres públicos retomaram a certeza da impunidade e voltaram a agir. Vamos esperar para ver a ação do governador, eleito no último pleito, no prosseguimento de faxina imprescindível dos negócios públicos”.

FONTE: escrito por Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=889657). [título, imagem e entre colchetes adicionados por este blog].

Nenhum comentário: