sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

CHÁVEZ ESTRANHA CINCO LÍDERES LATINO-AMERICANOS SOFREREM DE CÂNCER


[Elevada incidência viola a Lei das Probabilidades...]

“Depois de prestar solidariedade à presidenta da Argentina, Cristina Kirchner, que iniciará um tratamento de combate a um câncer de tireóide, o presidente da Venezuela, Hugo Chávez, disse estranhar o fato de cinco chefes de Estado da América Latina estarem sofrendo do mesmo mal: tumor maligno. Para Chávez, [poderia haver] uma estratégia liderada por norte-americanos para minar os líderes latino-americanos.

Durante seu programa de rádio, Chávez lembrou que há provas de que médicos dos Estados Unidos fizeram, nos anos de 1940, na Guatemala, experiências [clandestinas] com cidadãos guatemaltecos sobre doenças sexualmente transmissíveis que levaram 83 pessoas à morte [OBS deste 'democracia&política': Os EUA inocularam, sem informar, a sífilis em centenas de pessoas e, em grande parcela dos assim contaminados, administraram "remédios" propositadamente inócuos (placebos)]. O caso teve repercussão internacional e o governo dos Estados Unidos se desculpou pelo fato.

"É muito difícil explicar, com base na lei das probabilidades por exemplo, o que tem ocorrido com alguns de nós [líderes] na América Latina", disse Chávez, que também está em tratamento médico para combater um câncer. Em meados deste ano, ele retirou um abscesso na região pélvica durante cirurgia em Cuba.

Além de Chávez e Cristina Kirchner, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva faz quimioterapia para curar um câncer na laringe. A presidenta Dilma Rousseff e o presidente do Paraguai, Fernando Lugo, foram submetidos a um tratamento para a cura de linfoma. [OBS deste 'democracia&política': Em ato de promoção de militares transmitido em cadeia nacional de rádio e televisão, Chávez recomendou cuidados extras a Evo Morales, presidente da Bolívia, e Rafael Correa, do Equador:  http://www.defesanet.com.br/geopolitica/noticia/4158/Chavez-suspeita-que-tecnologia-induza-cancer-em-lideres-latinos].

"Fidel (Castro, ex-presidente de Cuba) sempre me disse: 'Chávez tenha cuidado, essa gente desenvolveu tecnologia, atenção ao que te dão para comer e cuidado com uma pequena agulha que te injetem e não se sabe o porquê'", disse o venezuelano.”

FONTE: reportagem de Renata Giraldi da Agência Brasil” (edição: Lílian Beraldo), com informações da agência pública de Portugal, “Lusa”  (http://agenciabrasil.ebc.com.br/noticia/2011-12-29/chavez-diz-estranhar-fato-de-cinco-lideres-latino-americanos-sofrerem-de-cancer). [imagem do Google e trechos entre colchetes adicionados por este blog ‘democracia&política’].

4 comentários:

Unknown disse...

Esse Hugo Doido Paranoico Chaves, só nao é maus pertubardo porque é um só.
Era o que me faltava, agora os EUA implementaram cancer nos lideres latinos.
Faço a pergunta, como é possivel os venezuelanos continuarem a apoiar esse maluco?

Unknown disse...

Unknown,
Considerando os antecedentes dos EUA (ex: as experiências atômicas no Japão, com a guerra praticamente terminada, apenas faltando detalhes no acordo de rendição; o "agente laranja", utilizado intensamente no Vietnam) e muitos outros fatos, eu creio que, em competição com 'líderes' norte-americanos como Bush filho, para selecionar o mais "perturbado", Hugo Chávez seria eliminado. É são demais para competir.
Maria Tereza

Anônimo disse...

so saberemos se chaves tem ou nao razao no futuro,ou se no meio do caminho aparecer um "wikileaks" da vida e mostrar a verdade ao mundo.

Astronova disse...

É realmente muito estranho, quanto em cada 1 milhão sofre de câncer? Chavez pode ser um lunático, mais ai tem coisa