domingo, 26 de julho de 2015

CONDENADO MARCELO ODEBRECHT ESTEVE COM SERRA NO ESCRITÓRIO DA NEOMULTI MILIONÁRIA VERÔNICA SERRA




[OBS deste blog 'democracia&política': 

Relembrando fatos. A filha de José Serra ficou famosa como fenômeno mundial de precoce e meteórico sucesso financeiro. 

Cito trecho de autoria de Eduardo Guimarães em uma das postagens deste blog em 27/11/2011: "Verônica Serra, advogada formada na Faculdade de Direito da USP em 1995, com mestrado (MBA) na Universidade Harvard concluído em 1997, em 2000 [quando o pai era Ministro da Saúde no governo FHC], tornou-se “representante de investimentos” de uma empresa multinacional tão logo foi fundada e se retirou dessa empresa um ano depois, após estouro da bolha da internet em 2001.

Em cinco anos, esse prodígio – tão impressionante quando a filha do governador Geraldo Alckmin, que também faria carreira meteórica, só que na boutique de luxo Daslu – pulou de um empreguinho na Editora Abril e de um singelo curso de Direito na USP para
[ser uma 
multimilionária no] epicentro dos grandes negócios corporativos [mundiais]."

SÓCIA DO HOMEM MAIS RICO DO BRASIL

Em março de 2013, foi público que uma das empresas de investimentos da qual ela é sócia comprou por 100 milhões de reais 20% de uma sorveteria chamada Diletto. Os sócios de Verônica são Jorge Paulo Lehman e Marcel Telles. Lehman é o homem mais rico do Brasil.

Essas observações foram somente para relembrar aos leitores marcas
impressionantes do veloz sucesso financeiro da família Serra. 

Vejamos a postagem a seguir, publicada no "Jornal GGN"]:

MARCELO ODEBRECHT ESTEVE COM SERRA NO ESCRITÓRIO DA FILHA VERÔNICA

  
"Os encontros aconteceram nos dias 27 de novembro de 2014 e 7 de janeiro de 2015 e ocorreram na sede da 'Pacific Investments', controlada por Verônica Serra, filha do senador José Serra (PSDB-SP). Mensagens do celular de Marcelo Odebrecht, que fazem parte do chamado "Código Odebrecht", foram cobertas com tarjas pretas pela Polícia Federal. Numa delas, Marcelo anotou "adiantar 15 p/JS".

Do Jornal GGN

O leitor André Nunes passou a dica para contornar as tarjas pretas no relatório da Polícia Federal sobre as anotações no telefone de Marcelo Odebrecht. O "GGN" publicou então a informação de que as iniciais "JS" referiam-se a José Serra. Outros trechos do relatório continuavam ocultos (leia aqui).

Dois outros leitores, Edson Marcon e Domingos Matos seguiram a dica e completaram a limpeza do relatório.

A maior parte das tarjas visava resguardar endereços e telefones de interlocutores. Em alguns casos, ocultaram o agendamento de reuniões e, principalmente, os locais e horários delas.

No caso de "JS" – o senador José Serra – foram duas reuniões anotadas na agenda.

A primeira, no dia 27 de novembro de 2014, com Serra já eleito senador, foi no apartamento de um prédio residencial na rua Joaquim Antunes. O encontro foi ás 17 horas. Ainda não se sabe a quem pertence o apartamento.

A segunda, no dia 7 de janeiro de 2015 ás 20:30, em um prédio da rua Arthur Azevedo.

Mesmo sendo horário noturno, o prédio em questão é comercial.

O endereço que consta na agenda é da "Pacific Consultoria" e da "Pacific Investimentos". O leitor Meire da Rocha buscou pelo CNPJ de Verônica Serra e concluiu ser a mesma empresa (http://jornalggn.com.br/comment/697145#comment-697145).

Até agora, Serra não se pronunciou sobre o encontro."

FONTE: publicado no portal "Brasil 247"  (http://www.brasil247.com/pt/247/sp247/190346/Marcelo-Odebrecht-esteve-com-Serra-no-escrit%C3%B3rio-da-filha-Ver%C3%B4nica.htm), Título e trechos entre colchetes acrescentados por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: