Já se está tornando um lugar-comum noticiar um novo recorde histórico no atual governo. Mas, não adianta esconder fatos.
Agora, trata-se da produção de veículos. Ela, juntamente com a maior capacidade da população de comprar veículos, já foi criticada por autoridade municipal de São Paulo (DEM-PFL) por causar crescentes engarrafamentos. Em outras cidades, também ocorre esse problema. Culpa de Lula e não dos prefeitos que deveriam melhorar a infra-estrutura viária na mesma velocidade.
Hoje (às 12h14), o portal UOL Últimas Notícias publicou:
“Produção de veículos cresce 34% em abril e soma 1 milhão de unidades no ano”
“As montadoras de veículos instaladas no Brasil já superaram 1 milhão de unidades fabricadas nos primeiros quatro meses de 2008.
De janeiro a abril, a produção somou 1,087 milhão de carros, caminhões e ônibus, número 23,5% maior que o verificado em período equivalente do ano passado.
Em 2007, ano em que a produção foi recorde, a marca de 1 milhão de unidades só foi atingida em maio. Até abril do ano passado, a fabricação somava 880 mil veículos.
Em abril deste ano, foram montados 300,55 mil veículos, um salto de 34,4% em relação ao mesmo mês do ano passado.
(...) Os dados foram divulgados nesta sexta-feira pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea).”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário