“[Quinta-feira], padre Marcelo pediu uma Ave-Maria por José Serra, que não moveu um músculo da fisionomia tensa e calcificada que manteve durante todo o culto celebrado pelo religioso cantante.
Circula na internet aquilo que talvez explique a reza solicitada e o crispado rosto do candidato do conservadorismo brasileiro.
O site Conversafiada, de Paulo Henrique Amorim [http://www.conversaafiada.com.br/], publica o prefácio de um livro de 14 capítulos, escrito pelo respeitado jornalista Amaury Ribeiro Jr, que dedicou um ano de investigações dentro e fora do Brasil para rastrear e comprovar --com documentos oficiais, obtidos na Justiça-- as interligações entre privatizações, campanhas eleitorais, empresas de fachada em paraísos ficais e movimentações milionárias de dólares feitas por parentes, amigos e homens de confiança de José Serra.
Entende-se agora a razão pela qual o tucano se antecipou --com a ajuda do Globo e da Veja e o silêncio da Folha -- e tentou desqualificar o dilúvio, reduzindo-o a um cuspe do PT.
Uma Ave Maria talvez não baste para José Serra. A ver."
FONTE: cabeçalho da 1ª página do site “Carta Maior”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário