sexta-feira, 25 de junho de 2010

VÍDEO SOBRE A BUSCA DE VICE PARA O TUCANO SERRA



IBOPE MOSTRA DILMA CINCO PONTOS A FRENTE DE SERRA

do “Luis Nassif Online“

FIM DO SERRA PAZ E AMOR?

A posição de alguns analistas – de que a queda de Serra se deveu à fase paz e amor com Lula – reflete apenas a posição de Serra, que nunca se sentiu confortável com esse modelo. E mostra sua miopia política.

Em nenhum momento Serra vestiu esse figurino de bom rapaz. Foi para a guerra, nos últimos dias acirrou a radicalização, com acusações sem provas de que Dilma teria sido responsável pelo suposto dossiê. Foi grosseiro com entrevistadores, jamais escondeu seu mau humor.

Discursos de paz podem não aumentar a popularidade de um candidato, mas nunca soube que aumentassem seu índice de rejeição. E o de Serra aumentou 5 pontos percentuais.

Essa insistência na guerra a qualquer preço não melhorará em nada sua candidatura. Mas sepultará qualquer pretensão que possa vir a ter sobre seu papel político depois das eleições. E dificultará a montagem da nova oposição que será construída após as eleições.”

Enquanto isso, dissemina-se na internet uma campanha para encontrar um vice para Serra ou, melhor dizendo, um parceiro para o tucano (ver vídeo acima).”

FONTE: escrito pelo jornalista Luis Nassif e publicado em seu blog e, com adição de vídeo, no blog “Escrivinhador” [o vídeo pode ser mais bem visualizado no "Escrivinhador"].

Nenhum comentário: