segunda-feira, 17 de agosto de 2015

MANIFESTAÇÃO DE AECISTAS PEDE (de novo) POR "INTERVENÇÃO MILITAR JÁ"

A ilusão de Aécio Neves e de seus seguidores, já que as urnas não lhe proporcionaram essa glória 


          Ontem (16) em Copacabana (RJ)







Olha o mico: Pedido de intervenção das forças armadas choca turistas no Rio

"De acordo com uma notinha do jornal 'O Globo', que está cobrindo a manifestação no Rio de Janeiro, os argentinos Ramiro Rivas, de 41, e Marcela Yranzo, de 39, ficaram boquiabertos diante da faixa pedindo intervenção militar. Hospedados no Othon desde sexta lamentam a posição:

- Esses perderam a cabeça. Mas é o que acontece quando as pessoas se cansam. Começam a pedir coisas que não fazem sentido - disse Rivas, fazendo fotos.

Para Marcela, a manifestação é diferente do que se vê na Argentina

- Lá, as manifestações são mais sóbrias. Aqui parece um carnaval.

- De gente com dinheiro - completa Rivas - dá pra ver que é gente com dinheiro. Que se veste bem. Veio de carro.

Sim. Se veste bem, comem bem, moram bem e vão de carro. Como é o caso do candidato e senador tucano Aécio Neves, que apareceu na manifestação sentado em um carro Suzuki que custa em torno de R$ 120 mil no mercado."



Aécio Neves foi de Suzuki à manifestação, na esperança que os militares intervenham, o levem nos ombros, saudando com tiros de fuzil e canhões, e o coloquem glorioso sentado no Palácio do Planalto com a faixa de presidente


FONTE:
do blog "Os amigos do Presidente Lula"  (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/08/olha-o-mico-pedido-de-intervencao-das.htm). [Título, imagens do google e legendas em azul acrescentadas por este blog 'democracia&política'. As cinco últimas imagens foram obtidas no "Blog do Miro": http://altamiroborges.blogspot.com.br/2015/08/imagens-grotescas-da-marcha-golpista.html#more ].

2 comentários:

Anônimo disse...

Para os que querem a intervenção militar, eu peço apenas uma coisa: VÁ PARA CASA!
Transformar o Brasil num cemitério de corpos de estudantes ,dedos e unhas arrancadas, é o que os senhores conseguiram para o futuro do Brasil.

Unknown disse...

Ao xpanssAMD,
Você tem 100% de razão.
Maria Tereza