segunda-feira, 17 de agosto de 2015

OBSESSÃO DA "LAVA JATO": A DELAÇÃO SUPERPREMIADA QUE LEVE LULA À CADEIA




[A arduamente perseguida delação superpremiada que levará Lula à cadeia]

Por Amaro Doce

Ficção? Você acha que isso é impossível?

"Fulano me disse que o tio dele tinha dito que a namorada do teu irmão fez um filme pornô financiado com dinheiro de propina da Petrobrax, e isso chegou ao ouvido do juiz Morno.

Por isso, teu irmão está sendo acusado de ter emprestado a namorada que, depois do bem bom, teria saído do motel com uma mala cheia de dinheiro depois de ter aplicado o golpe do Boa Noite Cinderela no Eduardo Cunha.

Por sua vez, Eduardo Cunha disse que o dinheiro da mala cheia seria para ser usado na campanha de Lula em 2018, e como prova exibiu uma foto bem grande do Sapo Barbudo numa moldura, foto que teria sido encontrada na cabeceira da cama no quarto onde o filme pornô teria sido rodado. Tal delação será superpremiada com a ratificação do nome de Eduardo Cunha como presidente da Câmara.

Por tudo isso, um juiz da suprema corte, cujas iniciais do nome é também a de uma fábrica de automóveis [GM], resolveu processar o Lula por dois motivos: 1 - voyeurismo; 2 – por ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela contra o Eduardo Cunha.

E questionou nos autos falantes o seguinte :”o que o retrato de Lula, numa moldura, estaria fazendo na cabeceira da cama de um motel?" E ele mesmo respondeu: “Perscrutando as taras das pessoas comuns, claro!” E complementou em pleno Jornal Nacional: “isto é invasão de privacidade; este Lula é um tremendo taradão”.

Com relação ao fato do Lula ter participado “indiretamente” do Boa Noite Cinderela, o ministro do supremo disse que teria sido encontrado na moldura do retrato o sonífero que foi colocado na coca-cola do Eduardo Cunha e que o fez adormecer por horas. E segundo o Jornal "O Globo", tal sonífero só é vendido em São Bernardo do Campo, exatamente no bairro onde o Lula mora. E a Polícia Federal do Zé Cardozo endossou a investigação do Jornal da Famiglia Marinho.

Foi então que o juiz Morno entrou na jogada e decretou a invasão do Instituto Lula. "E com o Lula dentro ou fora!”, teria bradado aos quatro cantos o ilustre magistrado paranaense.

Do Instituto, foram subtraídos os computadores, atas em papel, fotos do filho de Lula abraçando a moça que faz o Telejornal da Bandeirantes com o Boechart - pois o Lulinha é o dono do Friboi, certo? -, além de “milhares de documentos comprometedores”, segundo os agentes da Polícia Federal do Zé da justiça que participaram da operação.

Depois da ação, o juiz Morno resolveu dar uma prensa no tesoureiro do PT que se encontra preso, um tal de JVN, e disse calmamente para o mesmo: “ou você explica essa mala cheia de dinheiro roubada do Eduardo Cunha, ou você não voltará para sua casa mais nunca”.

Dizem que é aguardada a prisão do Lula a qualquer momento, por ordem do juiz Morno, porque provas mais contundentes contra Lula do que essas descritas no texto jamais serão encontradas novamente."


PS - Quando Kafka escreveu "O Processo", ele era um inocente. Ele não imaginava que um dia poderia existir uma justiça tão parcial e desmoralizada quanto à brasileira em nenhuma parte do mundo. Se desconfiasse, ele teria se mudado para o Brasil logo cedo. E teria ficado milionário sem nada inventar, apenas descrevendo minuciosamente o que acontece com a justiça desta república bananeira de tantos bandidos de toga."

FONTE: escrito por Amaro Doce no "Jornal GGN"   (http://jornalggn.com.br/noticia/a-delacao-super-premiada-que-levara-lula-a-cadeia-por-amaro-doce).  [Título e subtítulo modificados por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: