domingo, 16 de agosto de 2015

"PIXULECOS" COMPRAM OS VAZAMENTOS DA LAVA JATO PARA A IMPRENSA?




[Ou será que nunca houve "pixuleco", e mais esse criminoso vazamento, que pretendeu atingir Lula, também foi por puro, desinteressado e gratuito amor aos repórteres da mídia tucana?] 

A manchete verdadeira: "Investigação clandestina não encontra nada contra Lula"

"Pelo que vemos nos jornais e revistas, já houve uma investigação clandestina devassando a vida do presidente Lula e não encontraram nada contra ele. Nem há o que encontrar.

Ou alguém duvida de que já teriam pedido sua prisão se encontrassem?

Como não encontraram nada, a investigação é como aqueles papéis que já não servem para mais nada, então embola a papelada e joga no lixo. Só que esse lixo é "reciclado" em manchetes das revistas e jornais golpistas, para fazer campanha eleitoral demotucana antecipada.

Aí vazam coisas corriqueiras, que até comprovam a honestidade de Lula, mas que nas mãos de jornalistas inescrupulosos publicam como se fosse algo "suspeito".

Sexta-feira, o [jornal tucano] "Estadão" publicou um grampo telefônico de Lula com uma conversa que não tem absolutamente nada de ilícito nem suspeito. A mesma conversa poderia ser travada em um programa desses de entrevista na TV com dois ou três debatedores na "Globonews".

Lula comenta sobre um seminário com o nome "Uma Agenda para Dinamizar a Exportação de Serviços" promovido pelo jornal "Valor Econômico", cujos donos são as "Organizações Globo" e o "grupo Folha" (do jornal "Folha de São Paulo"), do qual participou, entre outras pessoas, Marcelo Odebrecht, cinco dias antes de ser preso.

Se houve crime, foi de abuso de autoridade por agentes da PF conforme já descreveu o Fernando Britto, por incluir em um relatório essa conversa onde não existe nenhum sinal de nenhuma maracutaia, e ainda vazar para jornais [vazado pela "Lava Jato" gratuitamente, por amor a repórteres, ou em troca de "pixulecos"?].

Outra surpresa é a revista "Veja" publicar [vazamentos da] quebra do sigilo bancário da empresa de palestras de Lula, criada depois que ele saiu da presidência. De novo, não tem nenhum sinal de maracutaia. O mundo inteiro soube das palestras dadas por Lula para grandes empresas, no Brasil e no exterior. A própria assessoria de imprensa do Presidente sempre divulgou as palestras. Como uma das maiores lideranças do mundo, é claro que o preço dessas palestras para grandes empresas são caras. Ou alguém acha que Lula deveria fazer palestras de graça para grandes empresas que têm fins lucrativos? Lula participa de eventos de graça para movimentos populares e atividades políticas, como fez sexta-feira ao discursar no ato "Todo o PT pela Educação".

O Brasil tem políticos bons, como Lula e Dilma, e ruins, como muitos picaretas. Essa imprensa golpista e prostituída que fica jogando lama no nome de Lula é aliada e sócia dos ruins (basta conferir a relação de políticos que tem TVs afiliadas da Globo). Usa seu poder de propaganda para difamar os bons como arma para colocar os ruins de volta no poder."

FONTE: do blog "Os amigos do Presidente Lula"   (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2015/08/a-manchete-verdadeira-investigacao.html). [Título e trechos entre colchetes acrescentados por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: