terça-feira, 29 de dezembro de 2015

OS PIORES E OS AINDA PIORES DE 2015




Os piores e os ainda piores de 2015

Por Alex Solnik, jornalista


Pior ator: Michel Temer. Depois de ter se destacado por muitas temporadas no papel de “Mordomo de filme de terror” atraindo atenção para a verossimilhança com a sua vida real, decepcionou seus fãs partindo para um papel cômico em “Trair e coçar é só começar”, no qual não convenceu nem o público nem a crítica.

Pior cantada: Dizem por aí que você é muito namoradeira”. Foi com essa que Dom Juan levou todo aquele mulherio para cama.

Pior vinho: o que Katia Abreu jogou na cara do Serra. Ninguém desperdiça um bom vinho nem com a pior cantada do mundo.

Melhor figurino: Supremo Tribunal Federal. Meu Deus, quem corta aquelas capas? Batman morreria de inveja.

Pior figurino: Sérgio Moro. Continua tentando combinar gravatas pretas com camisas idem.

Pior novela: Impeachment”. Autoria de Eduardo Cunha (sob pseudônimo), direção de Eduardo Cunha (completamente sem direção), com Eduardo Cunha no papel principal. Motivos do fracasso: um enredo inverossímil, sem consistência, péssimos atores, muitas brigas nos bastidores derrubaram o ibope de capítulo para capítulo até ser retirado do ar

Pior Suplicy: Marta Suplicy

Exportador do ano: Eduardo Cunha. Em plena crise mundial conseguiu vender para a África, sem fazer o menor alarde e sem ajuda do BNDES, muitas toneladas de carne em lata e nem precisou matar os bois ou emitir notas fiscais.

Pior roteiro de fuga: Delcídio do Amaral, que planejava tirar Nestor Cerverò do Brasil pelo Paraguai e depois largá-lo na Espanha onde seria confundido com um quadro do Picasso.

Melhor gravação: Bernardo Cerverò

Pior troca de partido: Marta Suplicy, que, não suportando mais a companhia de envolvidos da Lava Jato no seu partido trocou-o pelos envolvidos na Lava Jato do outro partido.

Troféu Bola de Ouro: José Maria Marin - as bolas acorrentadas a seus pés são de ouro maciço cuja origem está sendo investigada pela Interpol

Pior enredo: Vai indo que eu não vou”, de autoria de Aécio Neves, criado especialmente para os desfiles de rua pela volta de Dom Sebastião os quais estimulava, mas não ia

Pior pássaro: Hélio Bicudo que, na muda, não canta

Pior cidade do mundo: Curitiba

Pior lugar para curtir um porre: Leblon

Troféu Vivo Sem: Lula, que nunca teve, não tem e nunca terá telefone celular

Pior strip-tease: Maytê Proença – ou não fala que tira e não tira ou fala que tira e tira, mas falar que tira e não tirar é caso para anular todo o campeonato da série B e começar tudo de novo

Drama do Ano: Esperando Janot. Quando ele resolveu agir, o ano acabou.

Pior ex-presidente com mais de 80 anos: Fernando Henrique Cardoso. Levou a melhor porque Sarney passou o ano calado."


FONTE: escrito por Alex Solnik, jornalista. Já atuou em publicações como Jornal da Tarde, Istoé, Senhor, Careta, Interview e Manchete. É autor de treze livros, dentre os quais "Porque não deu certo", "O Cofre do Adhemar", "A guerra do apagão", "O domador de sonhos" e "Dragonfly" (lançamento janeiro 2016). Publicado no portal "Brasil 247"  (http://www.brasil247.com/pt/blog/alex_solnik/211259/Os-piores-e-os-ainda-piores-de-2015.htm).

Nenhum comentário: