terça-feira, 28 de outubro de 2014

ELEITORA TÍPICA DE AÉCIO SE DESPEDE DO BRASIL





Eleitora de Aécio dá adeus antes de seguir para Orlando

[OBS deste blog 'democracia&política': 


Dá-me compaixão, pena, compreender como pensam os típicos eleitores da direita, no caso do PSDB, principalmente os que se julgam "elite", ricos, mais inteligentes. Parecem caricaturas, purgando ódio contra os pobres que não votaram no candidato cujo partido tem histórico de somente beneficiar os ricos e "o mercado". 

Desconheço a história específica da moça do vídeo. Pode não ser o caso. Porém, em tese, baseado apenas em probabilidade, expresso um detalhe comum. Milhares de ricos revoltados com desperdício de verbas com 'Bolsa Família', 'Minha Casa, Minha Vida', com corrupção no governo federal (no estadual tucano paulista não interessa) teriam se tornado ricos por conta de muita sonegação praticada por eles e família há décadas, muita apropriação impune de dinheiro público no momento em que ele deveria ser recolhido. 

Segundo o Sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional, o montante de dinheiro público sonegado, isto é, roubado por empresários e cidadãos em geral que hipocritamente se dizem "do bem", "pagadores de impostos", "antipetistas", "contra a corrupção",  ultrapassa a cada ano o montante de R$ 400 bilhões. O dinheiro assim desviado daria para fazer 20 Copas do Mundo por ano. 

Para esses ricos direitistas com raiva dos pobres que não votaram em Aécio, desejo boa viagem para Miami e Orlando. Será melhor para eles, pois já há casos de ações da Receita para diminuição da impunidade. 

Outra observação: É um traço comum desses tucanos que se julgam "elite" a extrema falta de educação familiar, de berço. Exemplo típico foi o xingamento com palavras de baixíssimo calão (V..T...N..C..) para a Presidente da República na abertura da Copa do Mundo, orquestrado a partir dos caros camarotes VIP (do ITAÚ e outros) do Itaquerão (SP), e televisionados para bilhões de pessoas no mundo. Espetáculo deprimente para todos os brasileiros promovido por ricos trogloditas. Outro detalhe sobre o vídeo: hoje em dia, rico não vai para Miami e Orlando que, depois da era Lula e Dilma, passaram a ser destino turístico de milhões de brasileiros da nova classe média]. 

FONTE do vídeo: portal "Viomundo  (http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/bem-sucedida-eleitora-de-aecio-da-adeus-antes-de-seguir-para-orlando.html). [Observação em azul entre colchetes acrescentada por este blog 'democracia&política']

Nenhum comentário: