quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

CÚPULA DO PMDB CONSIDERA CARTA DE TEMER "INFANTIL"




CÚPULA DO PMDB CONSIDERA CARTA DE TEMER “INFANTIL”

"Integrantes da alta cúpula do partido chegaram a questionar até a autenticidade do texto, considerado por eles "infantil" e "primário". A notícia da carta divulgada pelo vice-presidente, Michel Temer, à presidente Dilma, chegou segunda-feira à noite aos peemedebistas, que participavam de diferentes jantares em Brasília.

Do "Brasil 247" 


Integrantes da cúpula do PMDB consideraram "infantil" e "primário" o conteúdo da carta escrita pelo vice-presidente, Michel Temer, à presidente Dilma Rousseff.

Segundo reportagem do jornal "O Estado de S. Paulo", alguns peemedebistas chegaram a questionar até a autenticidade do texto, que foi "vazado" na noite de segunda-feira ao jornalista Jorge Bastos Moreno, do "O Globo".

A notícia sobre a carta chegou na noite de segunda-feira aos peemedebistas, que participavam de diferentes jantares em Brasília. Os peemedebistas teriam ficado "atônitos" com o texto.

Um deles chegou a colocar em questão a capacidade de Temer vir um dia a assumir a presidência, caso haja impeachment. "Alguém que tiver um mínimo de maturidade, depois de uma carta daquela vai acreditar que o Michel pode presidir o Brasil?", questionou ao jornal, após jantar promovido pelo líder do PMDB no Senado, Eunício Oliveira, onde estavam o líder na Câmara, Leonardo Picciani (RJ), e ministros do partido."

FONTE: do portal "Brasil 247" (http://www.brasil247.com/pt/247/poder/208608/C%C3%BApula-do-PMDB-considera-carta-de-Temer-%E2%80%9Cinfantil%E2%80%9D.htm).

Nenhum comentário: