quinta-feira, 28 de maio de 2015

"PSDB NÃO TEM PROJETO PARA O BRASIL", AFIRMA VICE-PRESIDENTE TUCANO




DIRIGENTE TUCANO DIZ QUE PSDB NÃO TEM PROJETO DE PAÍS

[OBS deste 'democracia&política': o "projeto de país" que tem sido adotado pelo PSDB nos últimos 12 anos tem sido somente o de batalhar ao máximo para a degeneração política, econômica e social do país, e associando o caos aos governos PT, na esperança de que o povo fique descontente e venha a eleger candidato tucano, possibilitando assim "o mercado" e a direita internacional e nacional voltarem ao pleno poder no Brasil. A grande mídia está totalmente engajada nessa estratégia].

"Em carta enviada à cúpula nacional do PSDB, Alberto Goldman, vice-presidente do partido, afirma que PSDB não é capaz de dizer o que faria se tivesse vencido as eleições presidenciais: "Nós não temos um projeto de país".

Segundo ele, questões como a reforma política e mudanças previdenciárias "não são discutidas e decididas pelo partido em seu foro natural e legítimo" e acrescenta que "a falta de debate interno se agravou no período recente, de Aécio Neves"

Do "Brasil 247"

Em carta enviada à cúpula nacional do PSDB, o primeiro vice-presidente do partido, Alberto Goldman, criticou a condução do partido pelo senador tucano Aécio Neves.

Segundo ele, a legenda não é capaz de dizer o que faria se tivesse vencido as eleições presidenciais: "Nós não temos um projeto de país".

Goldman reclama ainda que questões como a reforma política e mudanças previdenciárias "não são discutidas e decididas pelo partido em seu foro natural e legítimo".

Para o ex-governador paulista, "a falta de debate interno se agravou no período recente, de Aécio Neves".

Leia aqui ou a seguir a reportagem de Catia Seabra e Gustavo Uribe [na tucana "Folha de São Paulo"] sobre o assunto:

'PSDB não tem projeto de país', diz vice-presidente do partido

Goldman avalia que falta de debate interno se agravou após Aécio

Por CATIA SEABRA e GUSTAVO URIBE

"Em carta enviada à cúpula nacional do PSDB, o primeiro vice-presidente do partido, Alberto Goldman, afirmou na terça-feira (26) que a legenda não é capaz de dizer o que faria se tivesse vencido as eleições presidenciais.

"Nós não temos um projeto de país", reclamou.

O texto foi endereçado ao comando tucano em meio ao debate da reforma política na Câmara dos Deputados.

No momento em que parte da bancada tucana ameaçava apoiar o presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na defesa do "distritão" --21 deputados da sigla PSDB acabaram votando a favor da proposta, que foi derrotada--, o ex-governador paulista disse à "Folha" que "a falta de debate interno se agravou no período recente, de Aécio Neves".

Candidato derrotado à sucessão presidencial no ano passado, o senador mineiro assumiu o comando da sigla em 2013 e deve ser reconduzido para o cargo até 2017." [...]

FONTE: do portal "Brasil 247"  (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/220606-psdb-nao-tem-projeto-de-pais-diz-vice-presidente-do-partido.shtml)  e da "Folha de São Paulo" (http://www.brasil247.com/pt/247/poder/182514/Dirigente-tucano-diz-que-PSDB-n%C3%A3o-tem-projeto-de-pa%C3%ADs.htm). [Título e observação inicial entre colchetes acrescentados por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: