sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A TRAMA DOLOSA MORO-PSDB-MÍDIA-PGR-TSE PARA DERRUBAR DILMA




PSDB e a tentativa de cassação de Dilma

Por Alexandre Tambelli

"Contextualizando a tentativa de cassação do mandato (via impugnação da chapa) da Presidenta Dilma Rousseff e do vice Michel Temer e o PSDB.

Fique claro: o PSDB não tem quadros políticos novos e competitivos em eleições para os Executivos municipal, estadual e federal.

Viveu estes anos todos de PT no Governo Federal em berço esplêndido.

Acobertados/escondidos que foram seus erros, suas corrupções pela mídia oligopólica capitaneada pela Rede Globo e pelo Judiciário aliado ou receoso da velha mídia.

Mas, esqueceu, o partido tucano, de fazer política, de se reciclar, de governar com mínima qualidade, de formar quadros partidários novos e, hoje, são uma incógnita dentro da Política, ainda mais depois que a Internet chegou e a contrainformação à velha mídia retirou, aos poucos, a blindagem do PSDB via meios de comunicação oligopólicos.

Hoje, quase todo mundo sabe que a corrupção, mote da tentativa de cassação da chapa Dilma e Temer via TSE, é generalizada e o PSDB é um campeão nesste quesito, vide: Furnas, trensalão, máfia da merenda, mensalão do PSDB, privatizações fraudulentas, pasta rosa etc. mesmo que não se investigue a fundo estes casos todos de corrupção e se punam os culpados.

O PSDB nem sequer pode ter certeza do que acontecerá com o partido nas próximas eleições, seja municipal, estadual ou federal. Ainda mais com o término do financiamento privado de campanha e a militância sua, que não sairia do Leblon ou dos Jardins para fazer campanha pelo voto na baixada fluminense ou nos fundões da Zona Sul paulistana.

PSDB, que já foi a casa de políticos respeitáveis como Franco Montoro, Almino Afonso, Mario Covas etc. e dos respeitados intelectuais Bresser Pereira e Renato Janine Ribeiro, todos democratas e apoiadores das Diretas Já, e contrários ao Regime Militar de exceção e lutadores pela redemocratização do País, infelizmente, partiu para o golpismo, como boia-de-salvação.

Em 2018, ou numa tentativa bem-sucedida de cassação da chapa Dilma e Temer via TSE, irão apostar, provavelmente, em Aécio Neves e seu recall de 50 milhões de votos.

Em sendo em 2018 a Eleição, o PSDB estará na torcida para que a Economia não volte à normalidade até lá, eles farão de tudo para que isso aconteça, e, assim, possam posar como donos da solução para a volta do crescimento, se possível, sem a sigla petista concorrendo nas eleições.

Ai Aécio virá em campanha com o discurso moralista: - eu avisei! Dilma acabou com o Brasil e a corrupção campeia neste país por causa do PT. Ele se apresentaria como o Salvador da Pátria.

Tudo, claro, patrocinado pela velha mídia oligopólica brasileira capitaneada pela Rede Globo e sua patrocinadora 24 horas do dia, velha mídia que detém mais 80% de todos os meios de comunicação do Brasil e é a formadora quase que exclusiva, e numa escala inimaginável, da opinião pública brasileira.

Todos os microfones Brasil afora abertos para Aécio Neves posar como Salvador da Pátria.

Algumas perguntas: na cassação da chapa Dilma/Temer teríamos novas eleições? Ou dariam um jeito de empossar o segundo colocado, Aécio Neves? Como aconteceu certa vez no Maranhão quando Roseana Sarney perdeu para Jackson Lago (falecido) do PDT e o cassaram empossando a filha de José Sarney.

E o PT terá cassado o seu registro partidário junto ao TSE pós-cassação de Dilma? Perdendo o partido o direito de disputar a nova Eleição, se houver? Qual a armação possível? Lula não poderá ser candidato?

O desespero da Rede Globo e dos golpistas é que eles podem ficar sem cofre significativo para comandar em 2018, perdendo as eleições estaduais dos grandes estados e do Governo Federal. Nenhum Estado governado pelo PSDB é sinônimo de boa-administração. Sem cofre, as negociatas diminuem, as privatizações da turma dos entreguistas do patrimônio público tendem a desaparecer, a publicidade governamental minguar. A grana pode sumir, já está sumindo, por isso o desespero total da oposição via PSDB, preposto na Política da mídia oligopólica.

Hoje, se sabe que a última cartada dos golpistas, pós-fracasso do impeachment, é via TSE e as contas já aprovadas da campanha eleitoral (chapa Dilma/Temer) em 2014, o que, quem se informou um mínimo sobre a Legislação Eleitoral, sabe que Dilma nem seria empossada (Diplomada) se suas contas de campanha não tivessem sido aprovadas antes de subir novamente a rampa do Planalto.

Hoje, reacenderam a chama da derrubada da Presidenta Dilma, por vias tortas, através da Lava-Jato, e a suposta afirmação de que a campanha de Dilma foi financiada por dinheiro desviado da Petrobrás devolvido na forma de propina pelas empreiteiras.

Excetuando a campanha de Luciana Genro, todos os partidos com candidatura a Presidente (a) receberam dinheiro das empreiteiras. Não consta no mundo da sanidade mental que o dinheiro que sai da mesma conta de uma empreiteira, dinheiro supostamente desviado da Petrobrás, e devolvido na forma de propina, segundo o Ministro do TSE Gilmar Mendes, possa ser "sujo" para Dilma e para Aécio “limpo”.

Quem acreditar nisso ou age de má-fé ou não botou os neurônios para funcionar e deixou-se teleguiar pela velha mídia oligopólica, toda ela aliada de carteirinha do PSDB.

Dinheiro que sai da mesma conta dá para se diferenciar a origem dele?

O que vemos aqui é a dobradinha Sérgio Moro e Gilmar Mendes em ação via Lava-Jato e TSE tentando cassar o mandato legítimo de Dilma e Temer (via impugnação da chapa) e seus 54 milhões de votos, com o apoio explícito da velha mídia capitaneada pela Rede Globo, Folha, Estadão, Veja e mais alguns meios de comunicação alinhados ao Golpe contra a Democracia brasileira e a soberania do voto popular. E a favor do PSDB.

Lava-Jato que vive de perseguir o PT e seus partidários e de fingir que não vem ao caso toda denúncia delatada contra o PSDB e seus partidários. "Não vem ao caso" que ficou famoso quando “delataram” que a corrupção na empresa remontava a bem antes do Governo petista e o Juiz Sérgio Moro restringiu a investigação, "só se investiga a partir de 2003", para não pegar a corrupção e seus corruptos dos tempos de FHC no Governo Federal, aliado ideológico de Moro.

Lava-Jato que serve de munição à velha mídia, em vazamentos e prisões seletivas para incriminar o PT e os petistas faz 2 anos e para alimentar o ódio da população contra Lula, Dilma e o PT. E que só aceita soltar os “presos políticos” do Juiz Moro se pronunciarem uma das três palavras mágicas, sempre as mesmas: PT, Dilma e Lula.

Lava-Jato que não foi capaz de mexer uma palha para retirar Eduardo Cunha da Presidência da Câmara dos Deputados, beneficiário de contas na Suíça, providas com dinheiro de propinas de contrato da Petrobrás com empresa da África e descobertas via depoimento de operador do PMDB na Lava-Jato. Nem para colher depoimento de sua esposa atual, também, com conta na Suíça proveniente dessa propina, e sem foro privilegiado, Sérgio Moro mexeu uma palha.
Lava-jato que não se quedou em aprofundar investigações/“delações” contra Aécio Neves, considerando-as "inconsistentes", em casos muito mais explícitos do que o de outros investigados, e até com provas documentais, como a propina e a “mesada mensal de cem mil dólares”, segundo o doleiro Youssef, provenientes de contratos da empresa Bauruense com a Estatal Furnas. É a famosa Lista de Furnas, comprovada como autêntica pela Polícia Federal, e parada nas gavetas do Procurador Geral da República sem maiores respostas à sociedade.

Lava-Jato que cria novas fases da Operação, todas as vezes que o noticiário real do Brasil dá uma invertida e atinge o PSDB e a velha mídia. Vide o caso vergonhoso envolvendo FHC e a Rede Globo, onde um Presidente da República ficou refém de uma emissora de TV por causa de um filho, supostamente dele, fora do casamento com uma jornalista que trabalhava na emissora Globo à época do relacionamento extraconjugal.

E não é que foram prender o Publicitário João Santana das campanhas eleitorais do PT desde 2006. A prisão do publicitário das campanhas do PT em 2006, 2010 e 2014, que estava trabalhando na República Dominicana, deflagrou a 23° fase da Lava-Jato e serviu como forma de dar uma guinada de 180° no noticiário brasileiro debruçado que esteve até o final de semana e, agora, amainou um pouco (ou tudo), no caso Globo/FHC.

E para colaborar com a guinada no noticiário o Juiz Moro já havia mandado soltar o Senador Delcídio Amaral do PT na sexta-feira.

Os dois viraram manchete garrafal de capa dos jornalões brasileiros na segunda e terça-feira. Aqui, podemos acrescentar, talvez, o ato do Juiz Moro seja uma tentativa de mostrar a imparcialidade da Lava-Jato, quem sabe a soltura é em troca do silêncio do Senador para com atos praticados quando trabalhava na Petrobrás, atos que tem relação com o Governo FHC, do partido político timoneiro do Golpe, o PSDB.

E, alguém mais duvida que a Lava-Jato é uma Operação Política visando cassar Dilma e incriminar ao máximo o PT, se possível cassando o registro de sua legenda, para não ser páreo para o PSDB nas próximas eleições de 2016 e 2018?

É preciso entender. A loucura do noticiário de agora contra o PT, Lula e Dilma é para tentar insuflar a massa de teleguiados da velha mídia na sanha da cassação de Dilma e Temer.

Igual aconteceu no Mensalão e a condenação de petistas mais via opinião pública e publicada do que na base de provas (vide a Teoria do Domínio do fato e o seu mau uso) os agentes: Velha Mídia + Sérgio Moro e sua Lava-Jato e Gilmar Mendes via TSE querem criar, novamente, uma turba ensandecida e ávida por derrubar Dilma. Querem colocá-la nas ruas. Querem botar fogo no circo. E transmitir o julgamento ao vivo em período eleitoral (2016) para a turba ensandecida e midiotizada defender aos gritos e caixa-altas, nas ruas e nas redes sociais: - Fora Dilma! E facilitar o resultado eleitoral para a oposição capitaneada pelo PSDB.

Então, se criaria uma situação de exceção, onde os julgadores se sentiriam intimidados a votar conforme as provas processuais e a sua convicção sobre os fatos julgados.

Sim! As classes média e média alta estarão servindo de massa de manobra para os golpistas da velha mídia e do PSDB, pelo que tudo indica. E, esta semana, já bateram, novamente, suas panelas no programa do PT na TV. Vi uma menininha de não mais que 3 anos na sacada do prédio ao lado de casa batendo panela, fiquei pasmo! Já aumentou o barulho das panelas em 23 de janeiro de 2016.

Esquentam-se os tambores para a turba ensandecida sair de novo da toca?

O que a velha mídia faz, capitaneada pela Rede Globo, é tentar criar a turba ensandecida e favorável à cassação da chapa Dilma e Temer, o que daria a chance de um Juiz (no caso do TSE, Ministro), temendo sua reputação e até segurança particular e familiar, votar pela cassação sem ter motivos processuais e até ideológico-políticos para dar um voto favorável, mesmo sabendo que não pesa sobre a Presidenta Dilma, legitimamente eleita, nenhuma acusação de enriquecimento ilícito, de desvio de dinheiro público e que não há nenhum processo em andamento contra ela.

O triste nesta tentativa de cassação do mandato da Presidenta Dilma Rousseff é ver a ingenuidade do Governo Federal: da Presidenta e seu Ministro da Justiça e staff governamental. Eles levaram 2 anos para descobrir, esta semana saiu uma notícia no "Fato Online" sobre a descoberta tardia -http://www.jornalggn.com.br/noticia/esta-claro-que-alvo-de-moro-e-dilma-e-lula-por-tales-faria -, que a Lava-jato só tem um intento: tirar o PT do Poder Federal e colocar um partido ideologicamente aliado da Rede Globo de Televisão e que sirva aos seus interesses e de seus aliados no estrangeiro as 24 horas do dia.

O partido temos, é o PSDB! É o mesmo que fez o Brasil refém da Rede Globo de Televisão por causa do caso extraconjugal do ex-presidente FHC.

Pergunta:

Hoje, já não será tarde para evitar o Golpe à Democracia?
O que pode ser feito para evitá-lo?
Temos instituições fortes, um Governo Federal, uma sociedade civil organizada e um Judiciário preparados para resguardar a Democracia e o voto soberano de 54 milhões de brasileiros, para evitar o Golpe tramado pela elite midiática?

E todos nós, alertamos, faz muito tempo, do intuito, meramente, golpista e antinacionalista da Lava-Jato. Porém, o Governo Federal com seu republicanismo tolo dizia: - no nosso Governo se combate a corrupção doa a quem doer. E só doeu e dói no lombo dos petistas e parceiros de caminhada nos mais de 13 anos de Governo petista, tanto é, que foi a Suíça quem deixou o Presidente da Câmara dos Deputados em maus-lençóis e não a Lava-Jato nem o MPF. Talvez, se não tivesse agido o MPF suíço, Eduardo Cunha estaria posando de "paladino da Ética" até hoje nos meios de comunicação da velha mídia e ajudando a fomentar a cassação do mandato da Presidenta Dilma.

Enfim, o que nos espera logo ali na frente em consumada a cassação?

Eis a pergunta e reflexão que nos cabe fazer."


FONTE: escrito por Alexandre Tambelli no "Jornal GGN"  (http://jornalggn.com.br/noticia/psdb-e-a-tentativa-de-cassacao-de-dilma-por-alexandre-tambelli).

Nenhum comentário: