sábado, 27 de fevereiro de 2016

O PT VAI PERDER POR "WO?




O PT vai perder por WO?

Por FERNANDO BRITO

"A esta altura, o mais tolo “republicano de Taubaté” deveria estar vendo que o roteiro da tomada do poder segue sua marcha inexorável.

Se Dilma não pode ser incriminada por qualquer benesse recebida, que o seja pelos negócios de seu marqueteiro.

Se Lula não tem milhões, que seja corrupto pelos pedalinhos [com cabeça de cisne!], pelo puxadinho, pela churrasqueira ou pela canoa de lata.

O país é varrido por uma onda de moralismo que, junto com a falcatruas reais, que já deixaram de ser importantes, arrasta tudo de roldão, com um juiz e suas matilhas de policiais e promotores, que têm jurisdição sobre tudo e sobre todos, em qualquer assunto e em qualquer parte do país.

E uma “tropa de reserva” de juízes e promotores que, deuses que se acham, estão dispostos a investigar até o cesto de roupa suja do ex-presidente.

O Judiciário, como um todo, vive uma Síndrome de Estocolmo: está sequestrado pela mídia e apaixonou-se por ela.

Viu-se elevado à condição que sempre desejou: a condição de deus ex machina, usurpando o poder de ser a solução dos problemas brasileiros, criados por estes abjetos e corrompidos portadores do voto e praticantes da política.

Cessará a corrupção nas estatais, pois todas serão destruídas.

As grandes empreiteiras, corruptas (fico espantado pela descoberta!) também, serão igualmente aniquiladas, pouco importando se é dos raros setores econômicos onde o país se projeta no exterior.

A indústria de defesa – essa monstruosidade perdulária – vai ser aniquilada, por inútil: defender o que, se devemos entregar tudo?

Tudo, apesar de abjeto, tem a sua lógica perversa.

A sede de poder , à qual a democracia impõe um sistema de freios e contrapesos, é tão velha quanto as sociedades humanas.

O que não tem lógica é que Lula, Dilma, o governo e o PT continuem, bois mansos, seguindo para o matadouro.

Acreditando, como os pobres judeus nos campos nazistas, que aqueles chuveiros são para um banho, uma faxina, não para lhes sufocar em Zyclon-B.

As concessões, absolutamente necessárias à política, não podem jamais ter o poder de destruir nossas almas, nossa dignidade, nossa missão e compromissos com o povo brasileiro.

Se nos levam a isso, é questão de tempo – e não muito – até que destruam a nós próprios."

FONTE: escrito por FERNANDO BRITO em seu blog "Tijolaço"  (http://tijolaco.com.br/blog/o-imperio-do-odio/).

Nenhum comentário: