segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

"NÃO ACONTECE NADA COM OS CRAPULOSOS TUCANOS" (até o "O GLOBO" reconhece!!!):




"O compositor e escritor brasileiro Aldir Blanc faz uma dura crítica à falta de investigação contra políticos do PSDB no domingo, em artigo no "O Globo". "Podem roubar durante décadas nos trens de São Paulo, comprar votos, se meter em negociatas de um bilhão de dólares com refinarias argentinas e até roubar na merenda escolar", diz ele. "Pois não serão queimados como outros", acrescenta, lembrando que "vai dar pizza com Samarco e a privada Vale"; "São frutos tucanos"

Do "Brasil 247"


O letrista brasileiro Aldir Blanc faz um duro ataque ao comportamento dos tucanos e à falta de investigação contra políticos do PSDB, em artigo publicado no jornal "O Globo" no domingo 28.

"Não acontece nada com os crapulosos tucanos. Podem roubar durante décadas nos trens de São Paulo, comprar votos, se meter em negociatas de um bilhão de dólares com refinarias argentinas e até roubar na merenda escolar. Também podem, sendo políticos drogados de alto bordo, espancar mulheres, pois não serão queimados como outros. Vai dar pizza com Samarco e a privada Vale. São frutos tucanos", diz ele.

"Eles podem até mesmo pretextar uso político quando são comprometidos em pensões e compras de apês na Europa para filhos — ou não —, fora dos casamentos exemplares, cujas mães foram perseguidas", acrescenta o compositor.

"O sub-relator da 'CPÍnfima' do BNDES, o tucano Alex Baldy 'Cheio de M' quer prender o Lula. Se ele for criminoso, tudo certo, mas, em nome da decência, prendam o Azeredo, a quadrilha no Paraná, os espancadores de esposas que são candidatos à Presidência da Ré-pública", cobra ainda. Sobre o atual cenário político, ele diz que "o jogo é Fla-Fla (e não Fla-Flu), só um time joga, dá pontapés. O resto apanha".

Leia aqui a íntegra (O Globo exige cadastramento prévio).

FONTE: publicado no jornal ultratucano "O Globo" e transcrito no portal "Brasil 247"  
(http://www.brasil247.com/pt/247/cultura/218902/%E2%80%9CN%C3%A3o-acontece-nada-com-os-crapulosos-tucanos%E2%80%9D.htm).

Nenhum comentário: