quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ÁPICE DO RIDÍCULO: "VEJA", DESESPERADA, PEDE IMPEACHMENTE DE AMORIM E DE LULA!...

"Veja: sem limites para o ridículo

Por Reis

"Atenção Nassif

Acabei de dar uma passada no site da “veja.com” e tem uma chamada grande pedindo o impeachment de Celso Amorim. Curioso que sou, cliquei e fui parar no blog.

Agora senta Nassif, ele acaba de pedir o impeachment do Lula também, a “veja” acaba de pedir o impeachment do Lula.

Nos seus devaneios ele manda um recado para o doutor Cezar Britto, dizendo que chegou a hora de agir.

Brada que é em defesa da Constituição do Brasil!

Perderam totalmente a noção do ridículo."

FONTE: publicado hoje (30/09) no portal do jornalista Luis Nassif.

2 comentários:

telefg disse...

Eu não gosto de ler inVeja desde que o sujeito(de sujo)mainardi começou a defecar naquela porcaria de revista, mas como fui "incitado" a ir lá novamente me deparei com uma imprensa de dar ânsia de vomito, pelo fedor. Como pode jornalistas que tem um currículo e uma história na imprensa brasileira conseguir ler um só trecho daquela porcaria, me faz lembrar os Leões africanos no desespero comendo carniça. Pelo amor das criancinhas, não façam mais isso, é preferível ficar sem matéria do quer ir naquele lixo.

Unknown disse...

O que mais me causa rejeição à revista é a maquiavélica e ostensiva tendenciosidade a serviço de grandes interesses da direita e não brasileiros.
Maria Tereza