segunda-feira, 28 de setembro de 2009

CLINTON DENUNCIA CONSPIRAÇÃO DE DIREITA CONTRA OBAMA

"O ex-presidente norte-americano Bill Clinton denunciou ontem (27 de setembro), em Washington, que uma “imensa conspiração de direita”, que também o vitimou durante seu governo, ameaça o governo Barack Obama.

O ex-mandatário deu tais declarações em entrevista concedida à rede NBC, no programa “Meet the press”, durante o qual Clinton foi inquirido sobre o episódio envolvendo a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky há cerca de uma década.

Há poucos dias, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, aludiu à mesma “imensa conspiração direitista” para explicar como os inimigos políticos de seu marido tentaram destruir sua presidência.

Perguntado, no programa supra mencionado, se considerava que a conspiração de direita prossegue, agora contra Obama, Clinton respondeu: postado por Eduardo Gui
'É claro que sim. Com certeza. Não é uma conspiração tão forte quanto na minha época porque os Estados Unidos mudaram demograficamente, mas [a conspiração] continua tão virulenta quanto antes'."

FONTE: postado hoje (28/09) por Eduardo Guimarães em seu blog "Cidadania.com"

Nenhum comentário: