sábado, 23 de agosto de 2014

Lula: "A VERDADE VAI VENCER A MENTIRA DA MÍDIA"




Dilma mostra na TV o que a Globo esconde. Lula abre fogo: a verdade vai vencer a mentira do PIG.

"A propaganda de Dilma na TV, na tarde de 5ª. feira repetiu o ótimo desempenho do programa de abertura.

Pontos altos foram Dilma mostrando grandes realizações que a Globo e o resto do PIG esconde, como as hidrelétricas de Belo Monte, Santo Antônio e Jirau, 23 mil Km de linhas de transmissão que dão segurança ao Brasil contra racionamento elétrico, as adutoras no Nordeste e o canal do São Francisco, as ferrovias etc.

Ótimo momento quando Dilma falou em frente às obras monumentais de Belo Monte:

"Muita gente no Brasil não sabe que estamos realizando uma obra deste porte. Pois é, estamos. Por isso, quando falam que o Brasil está parado, eu até acho graça. A verdade é que o Brasil está se movimentando como nunca". 

A parte sobre pré-sal também foi excelente, explicando tudo de forma didática com infográficos, encadeando um novo ciclo de desenvolvimento, que começa com o novo regime de partilha do petróleo garantindo a riqueza para o povo brasileiro, passando pela geração de empregos com a obrigação de encomendar equipamentos na industria nacional, e com a destinação da riqueza do petróleo para a educação e para a saúde.

Lula entrou falando de novo:

"Meus amigos e minhas amigas, eu tenho certeza que você está surpreso com tanta coisa que a Dilma fez e você não sabia (...). Esta campanha vai servir exatamente para isso: para você ver como certa imprensa gosta mais de fazer política do que informar bem. Como só consegue falar mal e esconder obras fundamentais que estão transformando o Brasil. É por isso que a gente diz que na minha primeira campanha a esperança venceu o medo, e nesta da Dilma, a verdade vai vencer a mentira. Dilma enfrentou tremenda crise mundial e 'segurou o touro a unha'. E fez muita coisa. Muita mesmo. Avançou com os programas que deixei e fez muita coisa nova. Ela só conseguiu isso porque foi um governo de continuidade. Porque continuou e melhorou muita coisa que começamos juntos, quando eu era presidente e ela era ministra. Dilma continuou mudando o Brasil enfrentando as piores dificuldades que um presidente teve nos últimos tempos, e uma das piores campanhas negativas de certa imprensa que se transformou no principal partido de oposição. Ela enfrentou e venceu tudo isso sem chiar, sem se queixar, sem se fazer de vítima. Por isso, ela está mais forte, mais madura e mais experiente. Por isso, eu lhe peço: Não deixe a mudança parar. Não deixe o Brasil parar de mudar". 

Marque no relógio quanto tempo demorará para a Globo, Veja, Folha, Estadão etc, vestirem a carapuça."

FONTE: do blog "Os amigos do Presidente Lula"  (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/08/dilma-mostra-na-tv-o-que-globo-esconde.html).

Nenhum comentário: