sábado, 9 de maio de 2015

"ELITE" TERCEIRIZA TAMBÉM O PANELAÇO




"Foi lançado e está a disposição dos megacoxinhas o iPanelaço! Não estou brincando. A Apple Store lançou um aplicativo de fazer panelaço sem precisar colocar as mãos nestas coisas de pobre que se chamam PANELAS.

Se quiseres protestar contra a Dilma ou contra o PT não é mais necessário entrar na cozinha e ter que descobrir onde estão as panelas. Após isso, não será necessário ir até à janela e começar, de forma ridícula como um pobre do terceiro mundo, a bater com a colher numa panela para produzir o som do panelaço.

Terceirizou-se o panelaço! E melhor de tudo, terceirizou-se o panelaço para alguém que não vai exigir 13º salário, nem férias. Ele poderá fazer o seu panelaço sem essas coisas de pobre. Utiliza-se para isso o máximo de tecnologia e expressão coxinha, um iPhone. É só baixar o aplicativo do iPanelaço, colocar o seu iPhone na janela e fechá-la com as grossas cortinas durante aquela barulheira sem sentido e durante isso você pode ligar sua NET e assistir coisas mais intelectualizantes como "Velozes e Furiosos 16".

Veja, você estará deixando, para um dos maiores símbolos do capitalismo moderno, projetado nos Estados Unidos, fabricado na China e com um software desenvolvido por um legítimo idiota direitista nacional, a função ignóbil de bater panelas e terceirizando todo o seu protesto!"

FONTE: de RDMAESTRI . Transcrito no "Jornal GGN" (http://jornalggn.com.br/blog/rdmaestri/o-maximo-de-ser-coxinha-a-terceirizacao-do-panelaco).

Nenhum comentário: