terça-feira, 29 de março de 2011

CHÁVEZ BEM EXPLICA A AÇÃO MILITAR NA LÍBIA!


Por Brizola Neto

CHÁVEZ E A AÇÃO MILITAR NA LÍBIA, PELO PRÓPRIO CHÁVEZ

“Posto aí abaixo uma fala do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, sobre a ação militar na Líbia.

Clara, precisa, inquestionável.

Embora seja apresentado quase como um louco, um “periférico”, Chávez se expressa de maneira simples, lúcida, didática e direta.

Hoje mesmo, a mídia tenta ridicularizá-lo porque, num programa de televisão, pediu que homens e mulheres de seu país evitem a obesidade –considerada pela Organização Mundial de Saúde um dos dez principais problemas, e que atinge meio bilhão de pessoas no mundo. Um presidente falar disso, claro, é “folclórico”.

Escute essa palestra que ele faz a uma pequena platéia, antes da inauguração de uma fábrica de asfalto em seu pais.

E chegue às suas conclusões por seu próprio pensamento, não pelo que diz a mídia:



FONTE: escrito por Brizola Neto em seu blog “Tijolaço” (http://www.tijolaco.com/chavez-e-a-acao-militar-na-libia-pelo-proprio-chavez/) [imagem do Google adicionada por este blog].

6 comentários:

Darkkann disse...

não é a midia que faz o chavez parecer louco, ele é louco. aquela declaração sobre o capitalismo e marte (que o capitalismo havia acabado com a civilização marciana) é o atestado de insanidade do companheiro. caso de internação já.

Unknown disse...

Darkkan,
Não conheço essa declaração. Qual foi? Qual a fonte? Qual a veracidade?
Maria Tereza

Darkkann disse...

o link abaixo contém várias fontes. fique a vontade pra escolher a que lhe agrada mais.

http://www.google.com.br/search?q=chavez+marte&ie=utf-8&oe=utf-8&aq=t&rls=org.mozilla:pt-BR:official&client=firefox-a

Unknown disse...

Darkkan,
Obrigada. Vou pesquisar; não as que me "agradem", mas as que possam conter informações verídicas sobre a citada declaração.
Maria Tereza

Darkkann disse...

tenta essa aqui:

http://paradigmamatrix.blogspot.com/2011/03/hugo-chavez-marte-ja-teve-vida-com.html

tem o video dele fazendo a declaração. mais veridico do que isso impossivel... sabe, não entendo o motivo de voce estar sendo tão reticente em aceitar os fatos, pedindo provas e mais provas... é tão dificil de acreditar assim? voce está tendo dificuldades em aceitar que a sua autoridade máxima do socialismo internacional está louca?

Unknown disse...

Darkkan,
Pela maneira como você se refere a mim, acho interessante como pré-julga e rotula as pessoas, sem conhecimento para isso...
Não venero Chávez, nem o julgo perfeito, muito menos em "socialismo internacional". Porém, tenho a compreensão dos hipócritas interesses internacionais, especialmente dos EUA, que o classificam como louco, insano, ditador, tirano, demônio e muito mais.
Maria Tereza