sábado, 26 de março de 2011

SOMENTE O IRÃ CONDENA BOMBARDEIOS ISRAELENSES CONTRA A FAIXA DE GAZA !?!


Na manhã de ontem, a aviação israelense atacou mais uma vez a região [da Palestina]

O governo do Irã condenou, na quinta-feira, os bombardeios aéreos israelenses contra a Faixa de Gaza [dos palestinos, que não possuem forças armadas; são indefesos], informou a agência oficial IRNA.

O Irã condena com veemência os ataques do regime criminoso sionista contra Gaza— declarou Ramin Mehmanparast, porta-voz do ministério iraniano das Relações Exteriores.

O regime ilegítimo sionista utiliza o clima de guerra na região para colocar em prática seus objetivos nefastos e derramar o sangue da população inocente de Gaza— completou.

Na quarta-feira, um atentado com bomba matou uma pessoa e deixou mais de 30 feridos perto da principal estação rodoviária de Jerusalém, depois que grupos armados da Faixa de Gaza dispararam foguetes [minifoguetes artesanais] contra Israel em represália por [violentos] ataques israelenses nesse [desarmado] território palestino [com aviões e bombas de última geração fornecidos pelos EUA por meio da ajkuda anual de US$ 3 bilhões para as forças armadas israelenses].

FONTE: jornal “Zero Hora”. Transcrito no site “DefesaNet”  (http://www.defesanet.com.br/11_03/110325_05_zh_om_israel_iran.html) [título e trechos entre colchetes e imagem do Google adicionados por este blog]

Nenhum comentário: