quarta-feira, 7 de maio de 2008

FALA FHC, O PAPA DO DESENVOLVIMENTO NACIONAL

Todos nós lembramos a época do governo PSDB/DEM-PFL/FHC, quando o país experimentou um forte crescimento do PIB, do emprego, dos investimentos da União, do desenvolvimento da indústria e da tecnologia, da Bolsa de Valores, uma grande redução da carga tributária, da pobreza, da dívida externa, da dívida pública, da dependência às imposições do FMI/EUA, do risco Brasil, e muitos outros avanços...

Para essas palavras não permanecerem assim absurdas, bastam os artifícios matemáticos de multiplicá-las por (-1) ou de elevá-las a (-1), o que, nesse caso, conceitualmente, trarão o mesmo efeito corretivo.

Com requintado espírito cômico e total amnésia, o ex-presidente FHC manifestou-se hoje à tarde criticando, de cátedra, o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Vejamos suas palavras divulgadas com grande reverência (às 16h13) nos portais Valor e UOL Últimas Notícias:

Fernando Henrique diz que PAC ainda não apresenta resultados concretos

“RIO - O ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso voltou a criticar hoje a postura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva na relação com as obras previstas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).

Para Fernando Henrique, "o PAC virou Plano de Aceleração da Comunicação" e faltam ainda resultados concretos dos investimentos.”

Nenhum comentário: