Li hoje no site do jornalista Paulo Henrique Amorim (PHA) o seguinte texto:
“O Supremo Tribunal Federal, sob a excelsa presidência de Gilmar Dantas [Gilmar Mendes], segundo Ricardo Noblat, já decretou que rico não vai preso.
Agora, o nosso amigo navegante Paulo Santos nos lembra que Gilmar Dantas, segundo Noblat, não só já absolveu José Pedágio [José Serra], como determinou que ministros – como ele, o Ministro Supremo do Supremo – não podem ser punidos.
Ministros são como os ricos: fazem e acontecem e a galera que se lixe…
Viva o Brasiiiiillllllllllllllll!, como diz o Galvão Bueno.
Leia o que nos manda dizer o navegante Paulo Santos :
“PHA, dê uma olhada nesses links, o Serra foi condenado na justiça em 2002 o Gilmar Dantas ops! digo Mendes o absolveu no STF em 2008. Eu nem sabia que o Serra respondia por alguma coisa na justiça pois o Pig nunca disse nada, só fazem denúncias contra o Maluf, Quércia, Lula e outros mas nada contra os tucanos.
“O presidente do Supremo Tribunal Federal, Gilmar Mendes, arquivou duas ações de reparação de danos por improbidade administrativa ajuizadas pelo Ministério Público Federal contra os ex-ministros da Fazenda Pedro Malan e do Planejamento, Orçamento e Gestão José Serra e da Casa Civil Pedro Parente, além de ex-presidentes e diretores do Banco Central.”
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário