terça-feira, 8 de junho de 2010
SOMENTE RAPOSAS INVESTIGARÃO CRIME NO GALINHEIRO
AS AVES SERÃO DECLARADAS CULPADAS POR TEREM RESISTIDO COM BICADAS NO ASSASSINO INVASOR
"Israel rejeitou a proposta da ONU de criar uma comissão de especialistas de vários países, entre eles a Turquia, origem dos mortos e da maioria dos feridos. Mas anunciou dois "inquéritos domésticos": um civil e um militar.(da 'Folha')
Israel nomeia equipe para "investigar" ataque a frota humanitária
Em Jerusalém
O Exército israelense nomeou uma equipe de especialistas para investigar o ataque à frota internacional que transportava ajuda humanitária e pretendia romper o bloqueio à faixa Gaza, que causou a morte de nove turcos no último dia 31 de maio.
O grupo, liderado pelo general Giora Eiland e composto por especialistas militares de diferentes divisões, terá como objetivo "determinar os resultados e lições aprendidas na operação" e deverá apresentar seus resultados ao Estado-Maior no próximo dia 4 de julho, informou o Exército em comunicado divulgado na segunda-feira à noite.
Importantes membros das divisões de Operações e Inteligência, além de representantes da Marinha, analisarão os dados resultantes das várias investigações militares internas que já foram iniciadas.
(...)
FONTE: divulgado hoje (08/06) pela agência espanhola de notícias EFE e postado no portal UOL [título, subtítulo e imagem colocados por este blog].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário