segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

ELITE DOS EUA QUER OUTRO AUTOATAQUE ENCENAÇÃO


"Crise Extraordinária” é necessária [fabricar] para preservar a “Nova Ordem Mundial”


Por Paul Joseph Watson, Alex Jones’ Infowars.com

Think Tank: “Extraordinary Crisis” Needed to Preserve “New World Order”

Traduzido pelo pessoal do "IrãNews"


Harlan K. Ullman, autor da doutrina “Choque e Pavor” diz que a elite está ameaçada por atores não-estatais, como Edward Snowden Foto: Atlantic

"Escrevendo para o Conselho do Atlântico, um insider de destaque sediado em Washington DC, Harlan K. Ullman, adverte que uma “crise extraordinária” é necessária para preservar a “Nova Ordem Mundial”, que está sob ameaça de ser descarrilado por atores não-estatais, como Edward Snowden.

O Conselho do Atlântico é considerado uma organização altamente influente com laços estreitos com os principais decisores políticos em todo o mundo. É liderado pelo general Brent Scowcroft, ex-Conselheiro de Segurança Nacional sob Presidentes dos EUA, Gerald Ford e George HW Bush. Snowcroft também aconselha o presidente Barack Obama.


Harlan K. Ullman

Harlan K. Ullman foi o principal autor da doutrina “choque e pavor” e é agora presidente do Grupo Killowen que assessora os líderes do governo.

Em um artigo intitulado “Guerra ao Terror não é a Única Ameaça” (orig. War on Terror Is not the Only Threat), Ullman afirma que, “mudanças tectônicas estão reformulando o sistema de geo-estratégica internacional”, argumentando que não são as superpotências militares, como a China, mas "atores não estatais", como Edward Snowden, Bradley Manning e hackers anônimos que representam a maior ameaça para os “365 anos de idade do sistema de Westfália”, porque eles estão incentivando as pessoas a se tornarem auto-capacitadas e com desejo de eviscerar o controle do Estado.

“Muito poucos tomaram nota e menos ainda tem sido feito sobre essa realização”, diz Ullman, lamentando que “revolução da informação e comunicações globais instantâneas” estão frustrando a “nova ordem mundial" anunciada pelo presidente dos EUA, George HW Bush mais de duas décadas atrás.


Brent Scowcroft

“Sem uma crise extraordinária, é pouco provável que seja feito algo para reverter ou limitar, os danos impostos pelo questionamento sobre se governo falhou ou não, escreve Ullman, o que implica que apenas um outro cataclismo como 9/11 permitirá ao estado, re-afirmar o seu domínio enquanto “contém, reduz e elimina os perigos representados por atores não-estatais recém-capacitados”.

Ullman conclui que a eliminação de agentes não estatais e indivíduos capacitados “deve ser feito”, a fim de preservar a nova ordem mundial. Um resumo de seu material sugere que a definição do Conselho do Atlântico de uma “nova ordem mundial” é uma tecnocracia mundial gerida por uma fusão de grande governo e um grande negócio em que a individualidade é substituída por uma singularidade trans-humanista.

A retórica de Ullman soa um tanto semelhante ao defendido pelo participante da Comissão Trilateral e co-fundador e participante regular do grupo Bilderberg, Zbigniew Brzezinski, que em 2010 disse em uma reunião do Conselho de Relações Exteriores que um “despertar político global”, em combinação com a luta interna entre a elite, estava ameaçando descarrilar a transição para um governo mundial.

A chamada implícita de Ullman para uma “Crise Extraordinária” necessária em revigorar o suporte para o poder do Estado grande de governo, tem tons misteriosos do Projeto para um novo século americano de 1997 (orig. Project For a New American Century’s), onde lamentam que “na ausência de algum evento catastrófico catalisador - como um novo Pearl Harbor”, uma expansão do militarismo dos EUA teria sido impossível.


Patrick Clawson

Em 2012, Patrick Clawson, membro da influente insider do pró-Israel Institute for Near East Policy (WINEP),também sugeriu que os Estados Unidos devem lançar uma provocação encenada para começar uma guerra com o Irã.

A preocupação de Ullman sobre as instituições do Estado de que tenham falhado e vêem a sua influência erodida por pessoas capacitadas, principalmente através da Internet, é mais um sinal de que a elite está em pânico sobre o “despertar político global” que expressou-se, mais recentemente, através das ações de pessoas como Edward Snowden, Julian Assange e Bradley Manning além de sua crescente legião de apoiadores.


FONTE: escrito por Paul Joseph Watson, editor e articulista de Infowars.com e Prison Planet.com. É autor de Order Out Of Chãos e também é host de Infowars Nightly News. Facebook: https://www.facebook.com/paul.j.watson.71
Siga Paul Joseph Watson: https://twitter.com/PrisonPlanet. Artigo postado por Castor Filho em seu blog "Redecastorphoto".

2 comentários:

Anônimo disse...

Nova Ordem Mundial nada mais é do que uma ditadura que os Illuminatis estão implementando no mundo, e eles vão conseguir, o máximo que podemos é atrasar esse progresso.
Por isso criei o Blog Detonando a Matrix, e a comunidade Verdade Oculta no facebook, para abrir a mente alertar algumas pessoas.

Unknown disse...

Empalador
Creio que você está certo. Contudo, sou menos pessimista. Um dia eles perderão.
Visitarei seu blog. Boa sorte.
Maria Tereza