domingo, 25 de julho de 2010

LULA CRITICA O "MAU-CARATISMO" DA ELITE QUE GOVERNAVA O BRASIL

“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta sexta-feira (23), em discurso em Feira de Santana (BA), que o costume de governantes de repassar recursos apenas para aqueles que pertencessem ao mesmo partido ou grupo político levou o país ao atraso.

“Foi esse mau-caratismo da elite política brasileira, foi esse comportamento da elite política brasileira que levou este País a um atraso muito grande. Porque governador e presidente só tratavam bem aos seus. Se o governador fosse de outro partido ou o prefeito, ele não recebia nem pão com água”, afirmou o presidente.

Lula disse que essa prática mudou em seu governo e afirmou dar aos prefeitos e governadores do DEM, do PSDB e de outros partidos de oposição o mesmo tratamento que dá aos do PT.

As declarações de Lula foram feitas em Feira de Santana durante inauguração do Residencial Conceição Ville. Antes mesmo de iniciar o discurso, Lula avisou ao público que o esperava para a cerimônia que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) havia divulgado havia pouco o nome do novo técnico da seleção brasileira de futebol, Muricy Ramalho."(...)

FONTE:
portal “Vermelho”.

Nenhum comentário: